6. Novas Amazonas de Bronze!

44 1 2
                                    


Ikki é guiado por Katya a uma Ilha congelada próxima a Groenlândia, que se encontra na América do Norte.

- Chegamos Ikki.

- Então é essa a Ilha que havia me citado?

- Sim. No mar dessa região existem muitos animais marinhos e sempre conseguimos enxergar o fundo do mar e vê-los através de suas águas cristalinas. Mas desde o prelúdio de Poseidon nada é enxergado nessas águas.

Ikki olha para as águas que parecem tomar uma coloração mais escura.

- Bem suspeito. Talvez se eu mergulhar aqui...

- Ikki!

A voz escutada por Ikki é inconfundível. Ele se vira de costas.

- Shun!

- Te encontrei meu irmão.

Os dois se abraçam fortemente.

- Eu sabia que você iria se recuperar Shun.

- E eu sabia que tinha sobrevivido.

Ikki fecha os olhos e se lembra de tudo que passou.

- Foi o Tritão no corpo de Saga que iria me matar, mas o Saga conseguiu me mandar para outra dimensão salvando minha vida.

- Saga está vivo, Saori impediu sua morte.

Ikki está surpreso. Ele tinha certeza que Saga tinha morrido após Tritão ter sido expulso de seu corpo. Katya os observa em silêncio e Ikki a apresenta Shun.

- Katya esse é meu irmão, o cavaleiro de Andrômeda Shun. Shun ela é Katya de Coroa Boreal, uma amazona de Bronze igual nós. Ela me ajudou quando fui atacado por um general marina no Mar Mediterrêneo.

Os dois se cumprimentam. Shun olha pela Ilha.

- Agora que te reencontrei Ikki preciso ir para a Ilha de Andrômeda. June foi para lá e eu quero ver se ela descobriu algo. Vocês querem ir comigo?

- Acho uma boa ideia. Sei que a Ilha de Andrômeda sempre teve muitos cavaleiros e Tritão queria controlar lá. Andrômeda foi a princesa que nos tempos mitológicos se sacrificou para acalmar o monstro Cetus para Poseidon. Aqui nessa Ilha já tentei mergulhar, mas não consigo enxergar nada no fundo. – Diz Katya.

Ikki concorda. O trio parte rumo a Ilha na África. Lá chegando eles avistam June que já não usa máscara como Saori permitiu. Ikki ao avistar June fica encantado com a beleza da parceira de treinamento do irmão.

- Então essa moça é June Shun?

June percebe o olhar de Ikki e fica envergonhada. Ela tenta colocar sua máscara, mesmo partida, no rosto.

- Que bom que veio Shun.

- June esse é o meu irmão Ikki de Fênix e essa é a amazona Katya de Coroa Boreal.

Ikki beija a mão de June surpreendendo Shun. Tremores de terra atingem a Ilha.

- Cuidado! – Grita Shun.

June ia cair no mar, mas Ikki a segura. A máscara da amazona volta a cair.

- Cuidado June.

- Obrigada... Fênix...

Os dois se olham por alguns segundos. June resolve interromper a situação, se desvencilha dos braços de Ikki e olha para Shun.

- Shun eu conheci aqui na Ilha a filha do nosso mestre Daidaros.

Saint Seiya: Terra e Mar - A Guerra Sagrada!Onde histórias criam vida. Descubra agora