16. Os Acessos a Fortaleza Submarina!

39 1 2
                                    

VILA RODÓRIO

Shoko está vasculhando o vilarejo em busca de marinas, mas tudo no local parece tranquilo. As chuvas deram uma trégua naquele momento. Logo a jovem amazona avista Marin.

- Marin!

Marin se aproxima da discípula de Shaina.

- Você aqui Shoko?

- Sim Marin, vim verificar as ameaças. A mestra Shaina estava a sua procura lá no Cabo Sunion. Por onde você esteve?

- Eu estava cuidando de Aldebaran e depois estive com ele na invasão a Bluegraad...

BLUEGRAAD

DURANTE O COMBATE ENTRE CAVALEIROS E GENERAIS NAS DOZE CASAS

Aldebaran e Marin adentraram o vilarejo gelado observando o confronto entre os guerreiros azuis aliados de Poseidon ao lado de capitães marinas contra os guerreiros azuis opositores ao comando de Poseidon.

- Vim para acabar com essa algazarra!

- Um cavaleiro de Ouro...

- Contenham-se rebeldes: "Grande Chifre."

- Aaaaaaaaaaahhhhhhh...

Dentro do palácio de Bluegraad, Alexei estava ao lado de Hilda/Anfitrite.

- Um cavaleiro de Ouro chegou aqui senhorita. Não podemos perder o controle da situação.

- Nesse momento a invasão ao Santuário está ocorrendo. Não temos o que temer. Meu anel está recebendo um chamado de Poseidon. Vamos Alexei, vamos para a Fortaleza Submarina e agir para erguer Atlântida.

Aldebaran avistou a evacuação ao palácio. O cavaleiro atacou Alexei, mas foi contido pelo cosmo de Anfitrite. O general de Hipocampo sorriu para o cavaleiro de Touro e partiu com a deusa.

- Miserável!

Aldebaran os seguiu. Encontrando seus rastros, ele descobriu também que o acesso a Atlântida, que estava voltando à superfície, se consegue através da parte abissal da Fortaleza Submarina.

- Vou contar isso para Marin. Temos que nos organizar...

VILA RODÓRIO – GRÉCIA

MOMENTO ATUAL

Shoko escuta tudo o que foi contado por Marin. A amazona de Bronze olha ao redor.

- Eu senti cosmos estranhos por aqui também. E sinceramente, aproveitei para averiguar algo também. É particular, mas aproveitei.

- Interessante. Eu também vim aqui em busca de algo particular enquanto realizava essa missão de deter ameaças.

As duas seguem por Rodório vendo similaridades em suas missões.

SANTUÁRIO – GRÉCIA

June adentra o berço dos cavaleiros avistando os rastros de destruição. Logo ela avista Xiaoling, Elda e Mii.

- Amazonas?

As três olham para June. Elda se aproxima.

- Não sabia que viria para cá June.

- Sim. Os cavaleiros de Bronze já foram para buscar o caminho de Atlântida correto?

Elda confirma. A amazona de Cassiopeia questiona June.

- Você não estava com Katya?

- Acredito que ela foi buscar indícios de seu mestre desaparecido. O que é isso?

Saint Seiya: Terra e Mar - A Guerra Sagrada!Onde histórias criam vida. Descubra agora