7. A Invasão de Generais ao Santuário!

42 1 2
                                    

ILHA DE ANDRÔMEDA

Os cavaleiros vão até a terra firme da Ilha onde não está tendo tremores.

- Parece que essas tórridas chuvas estão afetando a estabilidade da Ilha. – Comenta June.

- É verdade, devemos procurar evidências do que deve se tratar da ação de Poseidon. Agora vamos nos separar de Ikki. – Responde Shun.

Ikki olha para Shun sem entender o comentário do irmão.

- Como assim Shun?

- Sei que você não gosta de andar em bando Ikki. – Shun sorri.

Ikki volta a olhar para June e não quer se afastar dela.

- Bom, mas a situação agora é diferente.

Katya está muito enciumada vendo Ikki não parando de olhar para June. Elda também olha para Ikki.

- Concordo com o Fênix. Eu penso que a situação realmente é diferente. Eu irei à Alemanha na busca onde na antiguidade foi o Castelo de Hades na época que ele guerreou contra Athena. Eu também acredito que alguém tentou invocar o deus do Submundo.

- Irei com você Elda! – Shun responde imediatamente.

Elda olha para Shun e segue caminho.

- Nesse caso não vamos perder tempo.

Elda parte em velocidade. Shun olha para Ikki, June e Katya.

- Eu vou com ela. Até mais.

Ikki está surpreso com o interesse de Shun em Elda. Ele fecha os olhos pensativo.

- Se temos que buscar indícios de possíveis tentativas de invocar Hades eu irei a Ilha da Rainha da Morte, local onde treinei que é considerado o inferno na Terra. Local onde habitou os cavaleiros negros. Amazonas, querem vir comigo?

- Com certeza! – Responde Katya de primeira.

Ikki volta a olhar para June.

- E você June?

- Bom... Eu vou com vocês então. Shun partiu com Elda, nem deu tempo de segui-los.

Ikki se mostra satisfeito por June ter aceitado o convite. Os três deixam a Ilha de Andrômeda.

SANTUÁRIO – GRÉCIA

Nachi, Ichi e Ban estão na entrada do Santuário, próximos a ponte suspensa, conversando.

- Não deveríamos ter deixado o Seiya entrar. – Diz Nachi.

- Não podemos impedi-lo. Ele é um cavaleiro igual nós. Sei que Athena não quer, mas graças ao Seiya que o mal que estava dentro do Santuário foi detido. – Responde Ban.

Os três cavaleiros sentem uma presença e um forte cosmo.

- Um cosmo perturbador está se aproximando. – Alerta Ichi.

Sorento surge no local tocando sua flauta. Os cavaleiros se assustam.

- Ele só pode ser... Um general de Poseidon!

- Cavaleiros de Bronze, saiam do caminho.

Os três cavaleiros veem soldados caídos. Eles partem para o ataque.

- Saia do Santuário imediatamente! – Exige Nachi.

Sorento toca sua flauta deixando os três perturbados. Com uma rajada de cosmo Sorento lança os três longe dali.

Saint Seiya: Terra e Mar - A Guerra Sagrada!Onde histórias criam vida. Descubra agora