~ Tão linda ~

187 15 1
                                    

6 de setembro de 2023
20h12

Pov Annie Mitchem:

Depois de conhecer o minas e almoçar com as meninas resolvi que seria uma boa ideia tentar dar um jeitinho no meu apartamento.
Tirei tudo das minhas malas e organizei no meu armário aproveitei o momento para pegar meu computador e começar a olhar alguns sites para comprar algumas coisinhas como decorações, livros e roupas novas.
Eu sentia que essa temporada seria como um recomeço, depois de um período ruim da minha vida eu finalmente iria conseguir me sentir pertencente a algum lugar.

Passei horas no computador e acabei perdendo a noção do tempo, só fui reparar que já estava tarde quando senti meu celular vibrar como uma nova notificação

"carol gattaz te adicionou em um grupo"

WhatsApp Annie:

"Donas da Rua da Bahia 💙"

~Carol Gattaz: Sejam bem vindas meninas

~número desconhecido 1: HII GRINGAAAS

~número desconhecido 2: oi girls, bem vindaaas

~número desconhecido 3: oiiii

~Jenna Gray: oi genteee🤗

~oi meninas, como estão?

Começamos a conversar no grupo, algumas das meninas se apresentaram e nos comprimentaram mas logo começaram a contar as novidades do período de seleção. Estava entretida na conversa quando vejo uma notificação de outra conversa.

"Carol Gattaz"

~ Eai American Girl

~ Oi Carool, tudo bem?

~ Tudo ótimo, e você?
~ gostou do dia?

~Eu amei Ca, o clube é incrível e a cidade também

~ Poxa, só o clube e a cidade? acho que vou ter que me esforçar mais😭

~KKKKKKKKKKKKKKKK
~para de ser boba, a companhia também foi incrível

Fiquei rindo das piadas de Gattaz por um bom tempo, conversamos sobre nossas vidas e pude descobrir varias coisas sobre a mais velha, e cada detalhe que ela me contava me deixava ainda mais admirada. Por volta das 23h a central se despediu, alegando que estava muito cansada e precisa dormir. Eu estava morrendo de sono também, mas fiquei tão presa na nossa conversa que até me esqueci disso.

" ~ Velho é assim msm, dorme cedo.
   ~boa noite gatinha 😘 "

Foi assim que ela se despediu, me fazendo iru dormir com um sorriso idiota no rosto, o que estava acontecendo comigo?

▪︎
▪︎
▪︎

Acordei as 7 da manhã sentindo o sol em meu rosto. O dia estava lindo e completamente ensolarado, parecia o dia perfeito para aproveitar e fazer algum passeio mas na verdade eu estava é colocando a roupa pra ir na academia.
Ontem keyla nos disse que os treinos só iam começar semana que vem, mas que a academia fica sempre a disposição dos atletas, então decidi que iria manter minha rotina e tentar me exercitar pelo menos 1 vez por dia.
Coloquei o uniforme de treino do minas que usei pra fazer a avaliaçõe médica e segui para o clube mas antes parei para tomar café na padaria que ficava perto de casa.

Pedi alguns pães de queijo e um café expresso e fiquei aproveitando a minha própria companhia.

"Bom dia Claudia, cê me vê um cafezinho por favor?"

O que o amor vira quando chega ao fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora