~ Uma Americana ~

206 24 15
                                    

Demorei um pouquinho mais cheguei!
Eu ia fazer o capítulo do passeio junto desse mas não teria previsão pra postar, então aqui!
Espero que gostem 😘

(A música kkkkkkkkkkkkkkk)

Pov Carol Gattaz:

Depois do meu encontro com Annie, vim para a fazenda passar uns dias com minha família. Aqui, pude amadurecer meus sentimentos e entender o que realmente queria e deveria fazer.

Apesar de ter conversado com Pri e perdoado suas palavras, elas não saíam da minha cabeça. Talvez, no fundo, eu concordasse com o que ela disse, e isso era o que mais me atormentava. Não queria que Annie pensasse mal de mim, então estava determinada a mostrar a ela quem eu realmente sou, não a Carol com fama de golpe, mas a Carol de verdade, que se apaixona, se entrega e ama.

Ainda não conseguia afirmar com todas as palavras que estava apaixonada. Na verdade, achava que desde o meu divórcio nunca mais me sentiria assim, mas os sentimentos que Annie me trazia quando estávamos perto me faziam acreditar que ela era capaz de me fazer amar novamente.

Falando em divórcio... Depois que me separei de Ariele, vivi momentos muito conturbados, o que refletiu seriamente nos meus últimos relacionamentos. Achava que nunca mais iria gostar de alguém da mesma forma, então me submeti a relacionamentos rasos e sem futuro. Nessa "brincadeira", conheci pessoas que me machucaram e outras cujas amizades quero levar para sempre. Mas, amorosamente, esses relacionamentos só me fizeram mal e me deixaram cada vez mais insegura.

Mas com Annie era diferente. Cada detalhe daquela mulher era suficiente para me fazer sorrir por uma semana inteira: seus olhos, seu sorriso, sua voz... E seu jeito amoroso, engraçado e espontâneo. Quem eu estava tentando enganar? Eu estava apaixonada, sim. Só precisava ter coragem para admitir isso.

Agora eu estava a caminho do aeroporto para voltar pra BH, eu iria chegar e passar direto da casa da americana. De lá iríamos almoçar e eu ia finalmente aproveitar para conversar com ela sobre meus sentimentos.

▪︎
▪︎
▪︎

Pov Annie Mitchem:

Eu estava terminando de me arrumar quando recebi um áudio da Carol.

"Oi baby, o Uber vai me deixar aí em uns 3 minutos, tá?"

Sorri com sua forma de falar e me apressei. Sendo bem sincera, quando Carol me mandou mensagem ontem à noite me chamando para almoçar porque queria conversar, eu estranhei. Na verdade, deixei a insegurança tomar conta, já que ainda não tínhamos conversado sobre o beijo e eu estava com receio de que ela tivesse se arrependido.

Mas hoje de manhã conversei com minha amiga Jenna, e ela me ajudou a ser realista e menos insegura com a situação.

— Se Gattaz estivesse arrependida, não me chamaria dessa forma, não é? — me perguntei ao lembrar do apelido usado em seu áudio.

Assim que saí dos meus pensamentos, peguei minha mochila e minhas chaves e segui para o elevador do prédio.

Quando cheguei na portaria, pude ver que a loira já se encontrava ali. Sorri ao vê-la depois de todos esses dias e, assim que abri o portão, ela veio ao meu encontro.

— Que saudade que eu tava de você, garota. — Exclamou, me puxando para um abraço longo e apertado.

— Tava morrendo de saudades, Ca. Você faz falta aqui. — disse baixinho, já que meu rosto estava próximo ao seu ouvido.

O que o amor vira quando chega ao fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora