cheguei mores!
em minha defesa, cheguei ontem muito cansada do jogo e tava bem pra baixo
por causa da lesão da juju.
eu ia fazer logo o capítulo do encontro mas percebi que estava na hora de daroittaz se entender.então antes do encontro a Pri vai se explicar pra carol e pra vocês!
(eu ia fazer o encontro inteiro em um capítulo mas só iria sair amanhã ou quarta e como um total de 3 pessoas estavam me pedindo pra atualizar, aqui estou.)
acho que é isso, espero que gostem 💙
📍Belo Horizonte
Sexta-feira
Pov Carol Gattaz:
A semana passou tranquila. O clube estava bem mais movimentado desde que todas as meninas se apresentaram. Eu ainda não podia treinar com elas em quadra, mas eu tinha companhia para a academia e a fisioterapia, o que tornava o momento um pouco mais fácil.
Minha evolução estava cada vez mais evidente. Na quarta, passei por uma avaliação e, a princípio, eu poderia começar a treinar com bola em 2 semanas. Ainda sem saltar, apenas para fortalecer meu braço e me acostumar de novo com os movimentos de ataque.
Saber disso me deixava feliz, tudo que eu mais queria era poder fazer aquilo que amo novamente.
Hoje, sexta-feira, o time foi liberado do treino na mesma hora em que eu cheguei. E, para o meu azar, assim que cheguei no vestiário para deixar minhas coisas, encontrei apenas Priscila lá. A verdade é que eu estava evitando ela desde nossa conversa da semana passada. Eu ainda estava magoada e suas palavras estavam custando a sair da minha cabeça.
Antes mesmo que eu pudesse sair dali, Daroit já se levantou e se aproximou de mim. Ela tentou durante esses dias, mas eu nunca estava sozinha, o que dificultou o seu trabalho.
- Cá, me deixa explicar, por favor - me olhou com os olhos apreensivos.
- Pri... - eu não sabia se queria ter essa conversa agora, mas não conseguia dizer não enquanto ela me olhava daquela forma. - Eu só vim deixar minhas coisas pra ir pra academia - falei, deixando minha mochila no banco.
Ela observava cada ação minha e, quando percebeu que eu não ia dar abertura, continuou insistindo.
- Ninguém vai ligar se você se atrasar 10 minutos, Carol, por favor.
Como eu poderia negar um pedido desse para uma das minhas melhores amigas? Suspirei em rendição e me sentei no banco em que estavam minhas coisas.
- 10 minutos - apenas disse isso, e ela veio até mim, sentando-se ao meu lado.
- Antes de pedir desculpas, eu queria te explicar o que aconteceu naquela noite - falou sem me encarar, visivelmente envergonhada por lembrar da situação.
Flashback on:
Amanhã seria o dia em que Pri, Kisy, Thaisa, Nyeme e Julia iriam se apresentar em Saquarema para a temporada de seleções. Minha lesão no joelho acabou com todas as chances que eu tinha de viver isso pela última vez, então só me restava torcer pelas minhas amigas e começar meu tratamento.
Para que pudéssemos comemorar o fim da temporada e a convocação das meninas, Priscila chamou todas as jogadoras para seu apartamento hoje à noite. Pelo fim da temporada, muitas já tinham voltado para suas famílias, então seriam apenas as convocadas, eu, Rebeca e Luiza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que o amor vira quando chega ao fim?
FanficCarol Gattaz e Annie Mitchem se conhecem durante a temporada 2023/2024, jogando pelo time do Minas a Central e a Ponteira embarcam em um amor avassalador. Mas e quando a temporada acabar? Como elas começaram e como elas vão terminar? "O que o amor v...