~ Viagem II ~

266 23 36
                                    

Demorei mas cheguei, espero que gostem pq eu tava quase desistindo de escrever esse capítulo 🤡


Pov Annie Mitchem:

Acordei com a luz do sol em meu rosto e logo fui me lembrando da noite que tive....
Carol Gattaz não saia da minha mente, mas assim que virei para poder abraçá-la percebi que estava sozinha na cama. Fui me levantando devagar e fui checar as horas, eram 7h40 e tínhamos marcado de estar na piscina por volta da 8h para aproveitar o sol da manhã. Fiquei chateada de acordar sozinha mas entendi que por na estar meio tarde Carol provavelmente já tinha ido tomar o café da manhã pra aproveitar o dia.
Então não me restava escolha a não ser levantar e começar a me arrumar, fui direto ao banheiro para tomar meu banho e fazer toda minha rotina matinal.

Não tinha tanto tempo pra me demorar nessas tarefas, mas me permiti fazer as coisas com calma, como Carol já tinha ido não tinha ninguém pra me esperar.
No banheiro mesmo vesti um biquini verde água e coloquei um short jeans. Assim que estava vestida sai e fui em direção à minha mala pra procurar alguma camiseta.

Eu já estava quase pronta quando vi a porta do quarto ser aberta lentamente, e para minha surpresa Gattaz estava ali com uma bandeja em mãos. Ela ainda estava usando o shortinho de pijama que havia dormindo mas tinha colocado uma camiseta grande por cima.

Então ela não me deixou acordar sozinha pra ir curtir, ela foi pegar nosso café da manhã....
Meu deus essa mulher vai me matar.

- Bom dia gatinha. - Falou deixando a bandeja na escrivaninha que tinha no quarto.

- Pensei que ia conseguir acordar você. - Sua voz era doce enquanto se aproximava, eu ainda estava surpresa mas não conseguia tirar o sorriso do rosto.

- Bom dia Ca. - Falei antes dela me deixar um selinho demorado. Se essa mulher fazia isso com todas as mulheres que ela pegava com certeza deixou muitos coração partidos por aí... como não se apaixona desse jeito?

- Eu pensei que vc já tava na piscina com as meninas. - Falei sincera ainda bem perto dela.

- Você acha mesmo que eu ia te deixar sozinha baby? - Seu rosto era sereno mas tinha uma pontinha de graça em seus lábios.

Dei de ombros, na verdade foi exatamente isso que eu pensei.

- Queria fazer uma surpresa, mas você acordou antes do que eu esperava. - Ela foi pegar a bandeja novamente para apoiar na cama.

- Preparei algumas coisinhas pra gente tomar café aqui juntinhas. O que achou? - Seu olhar além de galanteador era apaixonante.

- Eu amei Ca, de verdade não estava esperando por isso. - Eu estava um pouco tímida, nunca tinha recebido esse tipo de coisa.

- Agora você pode esperar por isso todas as vezes que dormirmos juntas meu bem. - Agora seu tom era brincalhão enquanto ela me puxava para sentar com ela na cama.

Carinhos, beijos, risadas e muitos olhares apaixonados. Foi assim que passamos o início de nossa manhã, aproveitando totalmente a nossa bolha e o momento a sós que tanto amávamos.

▪︎

8h48

Depois que comemos, Carol foi se arrumar. Esperei por pouco minutos até que ela estivesse pronta na minha frente. Seu biquini azul que contrastava perfeitamente com seu corpo e um short branco soltinho foram as escolhas da loira para aquela manhã. Ela estava linda como sempre.

- Bom dia Casal. - Kudiess falou assim que nos viu descer as escadas.

Ela estavam tomando café junto com Jenna, Kisy e Rebeca.

O que o amor vira quando chega ao fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora