~ Let It Go ~

193 17 9
                                    

oie, passando aqui antes de começar apenas para pedir que vcs não se atentem tanto aos detalhes das datas.
eu estava tentando fazer bonitinho, mas a autora é de humanas e falhou na contagem dos dias.

agora sim podemos começar! espero que gostem 😘

📍Belo Horizonte

Pov Carol Gattaz:

— Alice, vamos dormir mais um pouquinho, meu amor — eu disse, completamente sonolenta, ao notar minha sobrinha pulando na cama.

— Brincar, dinda. Brincar —

Hoje eu acordei às 7h da manhã com meu celular tocando, era Renata, minha irmã. Ela me ligou para perguntar se poderia deixar Alice aqui comigo até a tarde. Disse que a noite tinha sido difícil, pois Pedrinho estava resfriado e minha sobrinha estava tristinha por não ter ninguém para brincar.

Meus sobrinhos são os amores da minha vida, mas considerando a hora em que fui dormir e que ainda não eram nem 10 horas, ter uma criança pulando em cima de mim não era o cenário mais agradável. Não havia o que fazer. Assim que Alice chegou, consegui convencê-la a tirar um cochilo, mas agora ela não iria mais voltar a dormir. Só me restava acordar e dar atenção à minha pequenininha.

Coloquei-a para ver Frozen e fui para a cozinha fazer nosso café da manhã. Depois que cheguei em casa, demorei bastante para dormir. Fiquei muito pensativa com todos os acontecimentos, então estava muito cansada. Resolvi que iria levar minha sobrinha para brincar no clube para que ela pudesse gastar bastante energia.

Fiz ovos mexidos, cortei algumas frutas e levei tudo para o sofá. Que minha irmã não saiba disso, mas estava muito cansada, então iríamos comer ali mesmo.

Arrumei Alice com uma roupa bem confortável e fiz o mesmo comigo, era domingo de manhã, então o clube estava cheio de crianças para ela brincar, mas eu sabia que, em algum momento, eu ia ter que ficar correndo com ela. Fomos andando mesmo para o clube, e, quando ela entrou, já começou a correr em direção ao parquinho.

— ALICE, SEM CORRER, PELO AMOR DE DEUS —

Falei e ela nem me ouviu, só me restava correr atrás dela também. O dia estava só começando.

▪︎
▪︎
▪︎

Alice era muito especial, depois de brincar bastante, veio me pedir um colinho enquanto ficávamos conversando. Ela podia ter apenas 4 anos, mas adorava conversar "igual gente grande" — nós duas tínhamos uma relação e conexão incríveis. Cada momento com minha pequena me deixava ainda mais feliz.

Aproveitamos para almoçar no restaurante do clube e de lá fomos a uma sorveteria perto do meu prédio, Renata até poderia brigar comigo por eu sempre dar doce para meus sobrinhos, mas ver o sorriso da Alice comendo sorvete de chocolate não tinha preço.

Chegamos em casa e ela me pediu para continuar assistindo Frozen, mas no meio do filme ela não resistiu ao cansaço e dormiu, aproveitei o momento para ficar no celular e responder alguns amigos. Fiquei olhando as fotos de hoje e até postei no meu Instagram.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O que o amor vira quando chega ao fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora