oi gente, chegamos a 17 estrelinhas 🥺🥺
confesso que eu achava que só minha amiga bella ia ler isso aqui.To feliz que consegui fazer esse capítulo um pouco maior que os outros, aos poucos vou melhorando.
espero que gostem ✨️✨️
.
.
.
📍Savassi, Belo Horizonte.
20h16
Ao chegar no apartamento de Daher, pude notar uma decoração diferente. Alguns balões azuis estavam espalhados pela sala ampla e vários bancos estavam por lá. Chegamos pouco depois do horário marcado, mas a maioria das meninas já estavam ali. Kisy e Rebeca estavam conectando o celular na caixa de som, Julia e Daroit estavam conversando no sofá enquanto Vic tentava gravar um vídeo com Luiza, Larissa e Nyeme. Ainda faltavam Sheilla, Peña e Fran.
Thaisa já abriu a porta e puxou as novatas para dentro, fazendo questão de apresentá-las a cada uma das presentes. Aproveitei e fui falar com Rafael, marido da central, que estava lá ajudando com as bebidas da "festinha". Depois de colocar o papo em dia com o homem, fui até a sala, cumprimentei todas as meninas por alto e logo segui para ver se minhas americanas estavam bem. Elas estavam muito receosas com esse encontro, e eu havia prometido que iria ficar ao lado delas. Mas, para minha surpresa, quando cheguei, elas já estavam muito bem acompanhadas por Kisy e Rebeca, que haviam largado a caixa de som e agora gastavam todo seu inglês com as duas.
O decorrer da festa estava sendo bem tranquilo. Eu tentava transitar entre os grupinhos que tinham se formado para matar a saudade de todas que estavam ali. A única que não consegui conversar muito foi a Priscila, que sempre precisava resolver alguma coisa quando eu chegava. Achei sua atitude bem estranha, mas não liguei muito, pois achava que não deveria ser nada demais.
Depois de alguns drinks, eu precisava de uma água, pois já não aguentava mais beber como antigamente. Fui à cozinha para pegar uma água e me deparei com Priscila Daroit abrindo um vinho no lugar. Me aproximei da loira com um sorriso no rosto, estava morrendo de saudades da minha amiga.
— Oi, meu amor, como você tá? — me aproximei e deixei um beijo em sua cabeça.
Pri não teve muita reação a não ser me responder de forma curta.
— Eu tô bem, Caroline, e você pelo visto está ótima, né? — sorri meio sem graça, não estava entendendo o tom dela.
Priscila logo continuou:
— A Thai tem razão, você não perde tempo mesmo.
— Não é nada disso que vocês estão pensando, elas são apenas minhas amigas. — Não havia muito o que ser dito, elas realmente eram só minhas amigas. Mas se por acaso alguma delas fosse mais que isso, qual o problema?
— "Amigas", quem não te conhece que te compre, Gattaz. — Pri me respondeu indo em direção à geladeira.
— Priscila. — Chamei seu nome, mas ela nem se deu o trabalho de me responder. Não aguentei e tive que falar o que estava entalado em mim. — Que porra é essa, cara? Você nem se deu o trabalho de falar comigo depois daquele dia e agora quer vir me tratar assim?
Ela finalmente me olhou, mas nada disse. Já tinha falado demais, então me permiti continuar.
— E se realmente eu estivesse com alguma delas, qual o problema nisso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que o amor vira quando chega ao fim?
FanficCarol Gattaz e Annie Mitchem se conhecem durante a temporada 2023/2024, jogando pelo time do Minas a Central e a Ponteira embarcam em um amor avassalador. Mas e quando a temporada acabar? Como elas começaram e como elas vão terminar? "O que o amor v...