~ Viagem I ~

182 22 12
                                    

Voltei!
Era pra ter saído ontem mas estava pensando mt no texto de despedida da carol que nem consegui terminar.
Espero que gostem desse capítulo, a viagem começou e vai trazer muitos mimos pra vocês 👀


📍Belo Horizonte

Pov Annie Mitchem:

Finalmente sexta-feira!
Essa semana foi extremamente cansativa, já que estávamos nos preparando para o início da temporada. Os treinos estavam sendo durante toda a manhã e boa parte da tarde, então nenhuma das atletas estava tendo muito tempo para descansar. Por isso, eu e Carol também não tivemos muito tempo juntas; durante a semana nos víamos no clube, às vezes almoçávamos ou jantávamos juntas, mas apenas isso.

Mas como nem só de luta vivem as atletas, hoje seríamos liberadas após o treino da manhã e à tarde já iríamos iniciar nossa viagem em equipe.

Iríamos para uma casa da família de Thaisa, que ficava a umas três horas do centro de Belo Horizonte. Vamos ficar por lá até segunda de manhã já que só iríamos viajar na terça.

Quase o time inteiro iria, apenas algumas das meninas mais novas escolheram passar a folga com a família. Então seríamos: eu, Carol, Jenna, Julia, Rebeca, Priscila, Nyeme, Kisy, Fran, Peña e Thaisa. Seria um grande caos, mas eu estava muito animada para passar esses dias com elas. Desde que nos apresentamos oficialmente, uma relação muito boa foi criada, até com Priscila, que de início não foi muito com a minha cara, mas que agora já havia conversado comigo e estávamos cada vez mais próximas.

Nesse exato momento, eu estava deitada na cama de Jenna Gray, enquanto Julia e Rebeca tentavam ajudá-la a terminar de organizar a mala. Iríamos as quatro juntas no carro de Carol e já estávamos reunidas para facilitar quando ela fosse nos buscar. Carol iria passar aqui em 30 minutos, então estávamos todas correndo para organizar tudo a tempo.

— Meninas, a Carol acabou de mandar mensagem dizendo que está chegando.

— Amiga, melhor pedir para ela subir para ajudar com as malas — Rebeca falou, vendo todas as coisas espalhadas pelo quarto.

— Annie, tu pode descer para abrir para ela? A essa hora está sem porteiro lá embaixo — Jenna me pediu enquanto levantava do chão.

— Ah, claro. Vou lá sim.

— Toma — disse, entregando-me a chave e piscando para mim.

Ri de sua palhaçada e fui descer para buscar Carol.

▪︎

Eu já estava fora do prédio quando vi Gattaz estacionar e sair do carro. Ela vinha em minha direção e eu pude admirar como ela estava bonita. A central usava um short preto mais soltinho e uma camiseta branca com o símbolo da Nike. Perfeita. Quando finalmente chegou até mim, percebi que seus olhos também passaram por todo o meu corpo e sorri tímida para ela.

— Oi, gatinha. Cadê as meninas? — ela perguntou, me dando um selinho.

— Me pediram para te buscar. Segundo elas, precisamos de ajuda para descer com todas as malas.

Carol riu, mas logo concordou.

— Vamos subir então? — ela falou, quando percebeu que eu estava parada.

— Ah, sim, claro. Vamos — só então parei de encará-la para pegar sua mão e guiá-la até dentro do prédio.

▪︎

O que o amor vira quando chega ao fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora