~ Oceano ~

212 23 29
                                    

Voltei 🙈
Queria dizer que depois que a carol 'confirmou' o fim do casal, muita gente chegou aqui.
Então sejam bem vindas kkkkk

Escrever isso aq sendo mt gostosinho e faço mt por diversão então espero que vocês aproveitem tbm!

Esse é o maior capítulo que escrevi, espero que gostem tanto quanto eu gostei!

✨️

📍Belo Horizonte

Domingo
10h30

Pov Carol Gattaz:

Hoje eu iria levar as meninas para conhecer a feira hippie de Belo Horizonte e a arena do Galo. Elas ainda não sabiam da última parte, estava fazendo surpresa porque Jenna e Annie já tinham falado que queriam muito ir assistir a um jogo de futebol do Brasil.

Agora eu estava dirigindo até o prédio de Julia. Fiquei de buscar todas, e como ela morava mais longe, resolvi passar lá primeiro.

— Oi, Carol! — disse, entrando no carro e se sentando no banco do motorista.

— Oi, Juju, como você tá?

— Nossa, tô muito animada. Mesmo morando aqui há tanto tempo, nunca fui na feirinha, acredita?

— Acredito. — Falei, dando uma risada. Não era o tipo de passeio que Julia fazia muito.

— Mas a senhorita tá animada assim só pra feirinha? — perguntei, provocando a mais nova, que automaticamente ficou tímida.

— Uai, Ca. Tô animada pra sair com vocês.

— Animada pra ver a sua loirinha, né, filhota? — Perguntei, balançando as sobrancelhas e olhando para ela.

— Deixa disso, Carol. Somos apenas amigas. — Falou ainda tímida, mas eu conseguia ver um pequeno sorriso. Aí tinha coisa, hein...

Apenas ri e decidi não insistir. Eu falava só pra implicar, mas se realmente tivesse algo entre elas, era melhor não ficar perturbando as duas com isso.

Depois de alguns poucos minutos, Julia pareceu sair de um transe. Ela tinha ficado presa em seus pensamentos.

Soltei uma risada quando percebi ela voltando à realidade e ela percebeu. Então, tratou de revidar minha pergunta.

— E você? Tá animada pra ver sua morena? — falou, fazendo a mesma cara que eu havia feito antes só para me provocar.

— Deixa disso, Julia. Somos apenas amigas. — Falei, imitando o tom da menina, que logo fez uma cara de indignação. Comecei a rir de sua reação, logo sendo acompanhada por ela.

Apesar da nossa grande diferença de idade, eu e Julia Kudiess tínhamos uma amizade incrível e éramos muito parecidas. Toda essa brincadeira de "mãe e filha" só aumentava nosso vínculo e carinho uma pela outra.

▪︎
▪︎
▪︎

Estacionamos em uma rua próxima à avenida onde ficava a feirinha e seguimos até ela a pé. Jenna e Julia estavam indo um pouco à frente, conversando e rindo no próprio mundinho delas. Annie vinha ao meu lado, vestindo um short jeans e um cropped branco. Simplesmente perfeita. Aproveitei a breve distância que estávamos das mais novas e finalmente pude falar direito com ela.

O que o amor vira quando chega ao fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora