Babe acordou cedo é foi preparado o café da manhã para Charlie , Babe preparou bancon é ovos pra Charlie
Já Babe vai comer salada de frutas . Não demorou muito para Charlie acordar é ir até a cozinha vê sua comida na mesa em Babe come sua salada de frutas.~ Não precisava fazer o café para mim Babe, é não me diga que você acordou cedo só pra fazer isso ?
~ Não eu só acordei cedo por que não para de pensar em nomes para o bebê.
~ hum já pensou em alguns?
~ Já ,se for menino o nome vai ser Noah mas se for menina o nome vai ser Maya.
~ São nomes bonitos Babe, você sabe escolher as coisas.
Eles terminam de comer é vão assistir algum filme,eles ficam de chamego até Babe perguntar uma coisa.
' Char,eu tô feio por causa da gravidez?
~Por que essa pergunta do nada Babe ,mas não você não tá feio por causa da gravidez.
~ Tem certeza Charli?
~ Tenho , você não está feio por causa da gravidez Babe, você nunca foi feio.
~ Amanhã você vai para o treinamento né Charlie ?
~ Vou , é você vai comigo ou vai ficar em casa ?
~ Vou ficar em casa.
~ tá certo.
Babe sai do sofá é vai para o quarto pois estava com muito sono. Charlie vai junto com ele só que Charlie não consegue dormir é então fica olhando Babe dormindo.
~ Obrigada Babe por me dar uma família.- Charlie diz beijando a cabeça de Babe.
~ Hum - Babe resmunga - eu também agradeço por você está me tando uma família Charlie, mas agora são 02:00 da manhã Charlie eu tô como sono.
' Pode dormir Babe eu também vou dormir agora,boa noite Be.
~ Boa noite Charli.
Já no outro dia de manhã Charlie estava um pouco ansioso por causa do treinamento.
~ Não precisa ficar ansioso Charlie.
~ Eu sei mas não consigo me acalmar Babe , é ainda você vai ficar em casa o que meda mais medo ainda de acontecer algo.
~ Não precisa ficar nervoso,eu vou ficar bem então vai treinar.
~ Tá bom mas me dá um beijo antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie Babe(Gravidez)
RomanceBabe e Charlie são dois alfas que vão ter uma grande surpresa ao saber que vão se papais.