~ Char?
~ Oi amor
~ Eu quero te a mostrar as coisas que eu comprei para o bebê , você quer ver ?
~ É claro que eu quero ver.
~ Eu comprei esses ursinhos para o bebê.
~ São fofos Babe!~ Eu também comprei chupetas.
~ Essas chupetas são lindas Babe! Mas eu tenho um presente pra você também na verdade é pra você pra mim é para o nosso filho.~ O que é Charlie?
~São todas lindas Charlie.~ Eu comprei por que acho que a gente pode usar junto com o bebê.
~ Obrigado Char!
Eles dormem juntos abraçandos um no outro.Babe acordar pra causa do frio que tava fazendo no quarto.
~Charlie?
~ hum -Charlie resmunga.
~ Eu tô com frio.
~ Tá perai.
Charlie se levanta da cama é vai até o armário pegar um moletom para Babe . Charlie pega um moletom é da para Babe é dorme abraço com ele para tirar o frio. Começou uma a chover o que fez Babe ficar com mais frio é abraçar mais Charlie.
~ Babe você que um chocolate quente ?
~ Quero Charlie por favor.
Charlie desce as escadas é vai para a cozinha fazer chocolate quente para Babe ,depois de terminar o chocolate quente Charlie sobe até o quarto é da para Babe tomar.
~ Toma devagar tá muito quente.
~ Você quer um pouco Charlie?
~ Não,eu só quero ficar aqui com você.
~ Fofo .
~ Sempre fui .
~ Você é muito convencido Charlie.
Eles voltam a dormir de conchinha,por que estava muito frio é Babe precisa do seu alfa quando chega o frio é agora que está grávido ele não quer ficar doente é nem que o bebê fique doente por isso ele dormiu abraçado com Charlie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie Babe(Gravidez)
RomanceBabe e Charlie são dois alfas que vão ter uma grande surpresa ao saber que vão se papais.