Chegando em casa Charlie estaciona o carro Babe abre a porta é senta no sofá.
~ Babe.
~ Vai tomar no cu.
~ Babe!
~ Ai desculpa, eu tô estressado o North é o Sonic me estressaram demais.
~ Deu pra ver.
~ Desculpa Charlie.
~ Não precisa pedir desculpas, é eu sei que você quer falar alguma coisa.
~ Eu tô parecendo uma bola Charlie.
~ Você não tá parecendo uma bola Babe ,é cada dia que passa você tá mais bonito com essa barriguinha.
~ Charlie - Babe diz com um sorriso no rosto. ~Vem cá Charlie.
Babe coloca sua cabeça no pescoço de Charlie.
~ Seu cheiro está muito bom Charlie.
~ Eu pensei que ia me beijar.
~ Era o que eu ia fazer mas ele gosta do seu cheiro, é eu também.
~ Como assim ?
~ O bebê tava agitado a quando eu senti o seu cheiro ele se acalmou.
~ Perai Babe.
Charlie abaixa a cabeça até a barriga de Babe da um beijo deita em cima é diz.
~ Você tá muito agitadinho pro meu gosto.
Quando Charlie fala isso o bebê da um chute na barriga na cabeça de Charlie.
~ Aí , você viu isso Babe ele me chutou .
~ eu vi Babe por que quem sentiu a dor do chute dele foi eu.
~ Desculpa Babe, eu fazer ele ficar quietinho.
~ Noah a sua mamãe precisa descansar então bebê por favor não fique muito agitado.
~Ele te escutou Charlie.
~ Tá vendo é o papai que manda aqui .
Quando Charlie fala isso Babe da um tapa na cabeça dele com muita força.
~ Aí Babe!
~ Isso é por querer ter mais autoridade do que eu. Por quem manda nessa casa sou eu .
~ Sim é você, desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie Babe(Gravidez)
RomanceBabe e Charlie são dois alfas que vão ter uma grande surpresa ao saber que vão se papais.