Charlie vai para a pista de corridas treinar . chegando lá Charlie vê Allan,Jeff,North é Sonic.
~ Cadê Babe ele não veio com você?
~ Está em casa , ele tem que descansar.
~ Hum então tá vamos para o treino.
~ Tá eu vou pegar o carro
Charlie treina a manhã todinha.
Babe estava dormindo quando Charlie saiu ,mas agora esta acordado tomando café da manhã. Depois de tomar café Babe vai assistir um filme é em quanto olhava o Instagram do seu namorado vendo Charlie postar uma foto.
Babe comenta -meu alfa é lindo.
Depois de comentar no poster de Charlie,Babe desligar o celular para presta atenção no filme. Já era 12:00 da tarde é Charlie ainda não tinha voltado Babe manda uma mensagem para Charlie só que ele só viu não respondeu.
~ Seu pai deixou a gente pra ir treinar para uma corrida de carro,ele nos abandonou.
~ Eu não abandonei ninguém sua mama é muito dramático.Deixa esse negócio para lá agora me dá um beijo?
~ Não, você tá suado, vai tomar um banho que te dou um beijo francês.
~ Tá eu vou agora tomar banho.
Em quanto Charlie foi tomar banho Babe tinha dormido no sofá.ao sair do banheiro é vê Babe dormindo fez ele esquecer até do beijo francês que Babe disse que ia dar em Charlie.Ele não se importou muito por que Babe precisa descansar por conta da gravidez.
~ Ai como meu gatinho é lindo dormindo.
~ Meu cachorrinho também é lindo
~ Te acordei Babe ?
~ Não,eu lembrei que prometi te dar um beijo.
~ Mas não precisa se agora você precisa descansar.
~ É só um beijo aí eu volto a descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie Babe(Gravidez)
Lãng mạnBabe e Charlie são dois alfas que vão ter uma grande surpresa ao saber que vão se papais.