Babe acorda primeiro é vai trocar de roupa Babe coloca uma calça jeans preta é uma blusa preta de manga curta que mostrava a barriga.
Babe já estava de oito meses de gravidez então sua barriga estava muito grande.
Babe estava na cozinha fazendo um café, quando ele vê Charlie descendo as escadas é sentando na cadeira.
~ Se quer um café Char?
~ Quero Babe.
Babe pega o café que estava muito quente, Charlie estava distraído no celular que quando Babe levou a xícara para a direção de Charlie . Charlie não segurou a xícara é então a xícara cai no chão. É quebra um pouco de café cai em cima de Babe.
~ Aí aí.
' Babe! - Charlie diz tirando Babe de onde tinha pedaços da xícara no chão é passou um pano molhado na barriga de Babe.
~ Desculpa amor se eu não tivesse distraído com o celular.
~ Tá todo bem Charlie, eu tô bem o bebê tá bem então não precisa se preocupar.
~ Você vai limpar isso né Charlie?
~ Não se preocupar eu vou limpar.
~hum
~ Babe , enquanto eu arrumo essa bagunça vai tomar banho é trocam de roupa.
~ Tá.
Babe vai tomar banho é trocar de roupa, Charlie ficou na cozinha limpando o chão. Depois de limpar Charlie vai para o quarto ver Babe
~ Babe - Charlie chama mas não escuta nada. Abrindo a porta Charlie vê Babe deitado na cama dormindo.
~ Você é tão lindo dormindo Babe.
~ Te amo Babe ♥️ obrigado por me dar uma família Babe.
Babe de olho fechado vai até o pescoço de Charlie é sente o cheiro do seu alfa.
~ Te acordei ?
~ Não.
~ Então vamos dormir juntos.
Já era de manhã é Charlie é Babe ainda estavam dormindo.
Charlie é Babe acordam ao mesmo tempo Babe da um beijo em Charlie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie Babe(Gravidez)
RomanceBabe e Charlie são dois alfas que vão ter uma grande surpresa ao saber que vão se papais.