25

133 10 3
                                    

Alguns anos depois

Babe é Charlie se casaram na praia
Noah já tinha quatro anos ,Babe estava pensando em voltar a participar das corridas já que Noah não precisa ficar com Babe o dia todo,em quanto Noah estava dormindo no seu quarto Babe é Charlie estava conversando no quarto. Charlie estava deitado na cama Babe também estava.

~ Eu já posso correr de novo Charlie.

~ Não sei Babe eu ainda tô pensando se é seguro você correr.

Depois que Charlie disse isso Babe se levantou é sentou em cima de Charlie.

~ Você tá com medo de perder pra mim você sabe que eu sou o melhor por que não me chamam de Pit Babe o rei das pistas por nada.

~ Tá bom você pode correr mas se não sair de cima de mim você não vai poder correr por que vai está esperando outro bebê.

~ Charlie!- Babe diz logo deitando no peitoral de Charlie. Charlie coloca seus braços em cima de Babe com tivesse o abraçando.

Já era de manhã Babe se arrumou primeiro para depois ir arrumar Noah, Charlie já estava arrumando depois de olhar se estava tudo certo eles foram lá autódromo, chegando lá eles dão de cara logo com Allan e Jeff.

~ Tio Allan,tio Jeff.

O pequeno correr para abraçar seus tios .

~ Oi pequeno - Allan fala

~ Filho fica com o tio Jeff e o tio Allan por que eu é o seu pai vamos nos arrumar para a corrida.

~ Tá bom mama.

Babe é Charlie se arrumou é vão em direção alguns seus carros,a corrida começou Dean estava na frente de Charlie,Babe estava atrás de Charlie estava quase ultrapassado Charlie depois de ultrapassar de seu namorado Babe passa do carro de Dean é chega na linha de chegada primeiro.

Quando Babe estaciona seu carro é desse Babe vê seu pequeno vindo em sua direção dissendo.

~ Mama ,mama você ganhou.

Babe  pega Noah no colo da um beijo na testa dele é Noah retribui o beijo na bochecha de sua mama Babe diz.

~ Ganhei meu amor .

O carro de Charlie estaciona é Charlie logo desse é vai em direção de Babe é de Noah.

~ papa.

Chalie logo que chegou perto deu um beijo na testa de Babe é da um beijo em Noah,Babe da um beijo em Chalie na testa é Noah da um beijo na bochecha de seu papa.

~ Eu amo vocês dois pais ❤️

~ Nos também te amamos filho ❤️- Babe é Charlie falam ao mesmo tempo.

 Charlie Babe(Gravidez)Onde histórias criam vida. Descubra agora