Charlie acordar primeiro do que Babe é vai tomar banho é trocar de roupa. Depois de trocar de roupa Charlie foi acordar Babe.
~ Babe acorda.
~ Hum Charlie deixa eu dormir mais um pouco.
~ Tá ,eu vou fazer o café mas quando eu terminar eu quero ver você trocado de roupa.
~ Tá bom mamãe.
~ Eu não sou mamãe eu sou papai.
Charlie vai para a cozinha fazer o café da manhã quando ele terminar Babe aparece na cozinha.Como uma regata preta é uma jaqueta preta é amarelo.
Ja Charlie ele tava com uma blusa branca é uma moletom cinza.
~ Você está bonito Babe.
~ Você também Charlie.
~ Charlie!
~ Tá bom desculpa.
~ Babe!
~ Eu que tenho que beijar primeiro.
~ Vamos para o carro.
Eles vão até o carro é vão para a pista de corridas chegando lá Charlie começar a treinar.Ja Babe ficou no sofá junto com Noth é Sonic que toda hora estavam filmando é perguntando
sobre a gravidez.~ E aí galera eu sou o Noth é eu sou o Sonic a gente tá aqui pra falar do rei das pista Pit Babe que agora vai ser chamar mãe Babe.
North vira a câmera para Babe. É Charlie chega na sala é senta no sofá.
~ Mãe Babe é o Pai Charlie.
~ Se você colocar essa câmera no meu rosto denovo eu descobriu até onde a sua garganta a aguenta essa câmera!
~ Nossa , não vai falar nada Charlie.
~ Eu não, se não sobra pra mim. Então é melhor você desliga essa câmera.
~ Quero ver Babe quando o filho nascer ,eu vou fazer muitos vídeos com ele.
~ Se vocês dois fizerem um vídeo do meu filho eu juro que mato vocês dois.
~ Deus! - North diz
~ Meu Deus - Sonic fala
~É melhor eu levar Babe para casa.
~ Me leva logo Charlie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie Babe(Gravidez)
RomanceBabe e Charlie são dois alfas que vão ter uma grande surpresa ao saber que vão se papais.