Babe é Charlie estavam na sala Babe estava deitado no colo de Charlie. Charlie olha para Babe é viu que ele estava com olheiras Charlie logo perguntar a Babe.
~ Você não está conseguindo dormir direito Babe?
~ Estou sim.
~ Babe! Eu estou vendo as olheiras.
~ Tá bom,eu não estou conseguindo dormir direito.
~ Por que?
~ Por causa do Noah, eu não consigo dormir por que ele fica chorando ,aí eu tenho que ficar a noite toda com ele.
~ Babe vai para o outro quarto dorme um pouco.
~ Tá bom.
Babe vai pra o outro quarto dormir, Charlie se levanta para ir no quarto para ver se Noah ainda estava dormindo.
~ Não acorda agora bebê deixa a mama dormir .
Depois de um tempo Charlie vai ver Babe estava dormindo Charlie abre a porta é Babe estava lá dormindo. Charlie percebeu que Noah não acordou até agora. Depois de um minuto Charlie foi ver se Babe já tinha acordado quando ele abre a porta Babe estava com os olhos abertos Charlie logo perguntar.
~ Dormiu bem?
~ Dormir , obrigada Charlie por cuidar do Noah é deixa eu descansar.
Babe diz é logo vem uma pergunta que ele queria muito saber.
~ Charlie o que você fez para o Noah não chorar eu pensei que ia escutar ele chorando.
~ Eu não fiz nada, ele esta dormindo
Quando Charlie fala isso logo os dois escutar um choro vindo do outro quarto é Charlie fala.
~ Alguém acordou agora.
~ Pega ele lá pra mim Charlie.
Charlie foi para o quarto pegar Noah quando ele abriu a porta do quarto viu Noah chorando no berço.
Charlie pega Noah no colo é leva até o outro quarto que Babe estava. Babe amamentou Noah que logo começou a dormir denovo Babe leva ele até o outro quarto é o coloca no berço. Charlie estava deitado na cama de barriga pra cima em quanto Babe estava olhando Noah dormi quando Charlie viu ele logo disse.
~ Vocês parecem que tem um conexão.
~ Ah ? Não entendi o que você quis dizer Charlie.
~ Você é o Noah parecem que tem um conexão,por que quando você estava dormindo ele também estava é quando você acordou ele também acordou.
~ Ah entendi agora, mas é claro que eu é ele tinha uma conexão eu carreguei ele nove meses na barriga.
~ Vem cá Babe.
Babe vai até a cama é se deita em cima de Charlie.
~ Esta escutando meu coração Babe.
Babe da um beijo em Charlie é diz.
~ Eu te amo Charlie 💕.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie Babe(Gravidez)
RomanceBabe e Charlie são dois alfas que vão ter uma grande surpresa ao saber que vão se papais.