22

137 12 0
                                    

Já tinha passado uns dias,Babe estava de nove meses o que deixava Charlie com medo é preocupação Babe fala que ele não precisa se preocupar mas mesmo assim Charlie não deixava Babe fazer nada. Babe estava no quarto, é escuta a porta abrindo era Charlie.

~ Babe eu vou sair mas eu volto,se acontecer alguma coisa com você me liga.

~ Tá bom, agora vai eu quero voltar a dormir.

Charlie pega o carro é vai para o seu destino depois de Charlie sair,Babe recebe uma mensagem no celular Babe pega o celular tinha uma foto de Charlie abraçando outro cara, é não era seu irmão Jeff.

Babe fica agoniado com aquela foto é começa a passar mal ,Babe nem percebe que a bolsa tinha estoura. Charlie chegou em casa abriu a porta não viu Babe no sofá então ele foi para o quarto é vê Babe no chão é água em volta. Charlie leva Babe para o hospital onde Babe é logo atendido.

~ O senhor Charlie Kitjaruwannakul?

~ Só eu.

~ O senhor pode ver o paciente Babe , ele está na sala 22.

~ Obrigado.

Charlie vai até a sala que Babe estava ele abre a porta é vê Babe segurando um bebê no colo Charlie vai até Babe lê viu o bebê e disse.

~ Ele é igualzinho a você.

~ Diga o que ele puxou a mim.

~ Olhos,nariz é a boca.

O médico entra na sala vê se tá tudo bem é diz que Babe já podia ir para casa. Charlie leva Babe é Noah para casa chegando lá Babe bota o bebê no berço é vai conversar com Charlie.

~ Charlie.

~ Oi.

~ Você tá me traindo?

~ O que? Eu te amo Babe o por que eu ia ter trair,por que você acha isso?

Babe pega o celular é a mostra a foto para Charlie é diz.

~ Por que é isso que essa foto quer dizer. Me explica Charlie.

~ Babe olha eu não estava te traindo ,eu tava comprando um negócio pra você mas é melhor eu falar logo antes do Way querer fazer outro negócio pra estragar o nosso namoro.

Charlie se ajoelha no chão pega uma caixa no bolso é fala.

~Babe Promphaopun você aceita casar comigo?

~Babe Promphaopun você aceita casar comigo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Charlie e.. eu eu aceito.

Charlie se levanta é da um beijo em Babe.

~ Eu te amo Babe.

~ Eu também te amo Charlie.

 Charlie Babe(Gravidez)Onde histórias criam vida. Descubra agora