𝟎𝟎𝟏. eu sinto sua falta, papai.
— Catalina, venha cá agora. — a mulher na qual eu tenho o desgosto de chamar de mãe fala.
— fala. — digo, sem a mínima coragem de olhar naquela cara dela.
— amanhã você vai pra casa do seu tio, o Isaac. Lá em Nova York. — ela diz, por um momento eu fico triste, mas depois de um tempo parada olhando pro chão minha ficha caiu.
— tá bom, vou arrumar as coisas. — saio andando, fingindo não me importar, mesmo sabendo que eu estou pulando de alegria por dentro, estou livre?
bem, minha mãe é uma narcisista idiota, quando eu era mais nova ela me obrigava a fazer balé, quando na verdade eu queria fazer karatê. Mas como o bom pai que eu tinha, ele me levava a todas as aulas de karatê escondido da minha mãe.
infelizmente, hoje ele não está mais entre nós, ele se foi quando eu tinha apenas 12 anos, em um acidente de carro, eu tava lá. Até hoje eu sei que minha mãe me culpa por isso, eu e ela não nos damos nada bem.
quando percebo já estava deitada com as malas todas prontas pra viagem de amanhã, finalmente paz e liberdade. Sem contar que eu sinto saudades do Isaac. Ele é um tio incrível pra mim.
sem perceber, me perco nos meus pensamentos, e adormeço ali mesmo.
𝐃𝐈𝐀 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐈𝐍𝐓𝐄 ;;
— sua imbecil, acorda agora, está atrasada. — minha mãe diz, dando um leve tapa na minha cabeça, tentando me fazer acordar.
— acordei já, porra. — falo enquanto a mesma sai do meu quarto em silêncio.
porra, aquela desgraçada tá me zuando, sinto falta de quando eu acordava com beijos no rosto, e quando meu pai me dava café na cama. Mas hoje em dia eu sou acordada com tapas.
desço as escadas, parando em frente a minha mãe, ainda sim, sem olhar pra cara dela.
— que horas é o voo? — falo, com uma expressão confusa, permaneço sem olhar pra ela.
— hoje, ás 05:00 da tarde. — ela diz, subo pro meu quarto, indo tomar um banho, não me preocupo em tomar café até porque de manhã e uma hora que eu não sinto fome alguma.
tomo meu banho, faço minhas higienes. vou até meu guarda roupa pegando uma roupa confortável, porém estilosa. É um tênis, jordan 4 preto. Faço minha maquiagem, meu cabelo e desço as escadas em direção a porta.
— catalina, aonde você pensa que vai? — minha mãe diz sentada no sofá, ainda sim tem a visão pra porta.
— vou ir ali, no mercadinho, daqui a pouco estou de volta. — falo, saindo. Eu tenho certeza que ela só quer pagar de mãe "preocupada" mas no fundo eu sei que ela deseja que eu saia e não volte mais.
vou até o local no qual tem uma bela vista, digamos meu lugar "secreto." O lugar que eu sinto paz. Acendo um beck, fumando um pouco. Me perco nos meus pensamentos e lembro do meu irmão. Enfim, não exatamente irmão, irmão de consideração. Ele morreu quando eu havia acabado de perder meu pai apenas 4 meses depois.
motivo? Bala perdida. Lugar errado, na hora errada.
me perco em meus pensamentos, como sempre. E quando vejo já é 4:00. Volto pra casa apressada.
𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚.
meu Deus, vai acontecer tanta coisa! É tanta coisa mesmo!! Tô pensando em colocar várias coisas legais pra acontecer na fanfic, ainda mais quando ela conhecer os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗬𝗼𝘂 𝗮𝗿𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗲, dd osama.
Romantizm𝐎𝐍𝐃𝐄 catalina, se muda pra nova york, assim se livrando de um fardo, ela achou que seria normal. mal sabia ela, que desde então sua vida melhoraria, e um romance se iniciaria.