[026]

515 26 5
                                    

A voz do Gally me fez parar, senti medo, me partiu o coração quando o vi ele com o mesmo olhar do George daquela noite.

— Gally? – Teresa impediu quando o Thomas tentou ir na direção dele.

— Para, ele foi picado.

— Não podemos sair – ele apertava a arma que estava na mão dele.

— Já saímos, Gally, já estamos fora – o garoto problema parecia tentar acalmá-lo – livres.

— Livre? – eu acabei chorando quando vi lagrimas saindo dos olhos dele – acha que estaremos livres lá fora? Não tem como escapar – ele mirou a arma no peito do Thomas.

— Gally, não faz isso, você não é assim – o loiro mudou o foco pra mim – a gente vai dar um jeito, a gente sempre dá um jeito.

— Eu pertenço ao labirinto, todos pertencemos.

Gally voltou seu foco pro Thomas, todos se agitaram, foi tudo tão rápido quando ele atirou, antes que eu pudesse perceber, Minho jogou sua lança na direção dele.

— Não! – eu gritei ao vê-lo ficando sem ar e caindo no chão com a lança em seu peito.

Corri na direção dele não deixado ninguém me impedir, o segurei em meus braços tentando mantê-lo acordado.

— Olha pra mim, Gally, vai ficar tudo bem, olha pra mim! – minha visão ficou embaçada devido as lagrimas.

— Chuck – quando olhei pra trás, vi o Thomas segurando o Chuck enquanto ele caia.

Eu não sabia o que fazer, um zunido preenchia minha audição, meu corpo não se movia. Senti a mão do Newt, não conseguia entender o que ele dizia. Só me lembro de gritos abafados e de ser arrastada pra fora por pessoas que eu não conhecia.

— Não! – tentava me soltar e via o Thomas fazer o mesmo – ele ainda tá vivo, eu não posso deixá-lo aqui!

Foram três longos anos nesse lugar, perdi amigos, família, a morte foi algo que vi de perto mais de uma vez. Por um tempo chamei de casa um ambiente hostil e perigoso, onde eu tive que fazer quase tudo pra sobreviver, teve pessoas que me protegeram e outras que queriam meu mal, mas acima de tudo tive o George, o Alby, o Jeff, Chuck e Gally, e muitos mais que nunca achei que fosse perder.

[...]

Fui levada para um helicóptero, só percebi que realmente tinha saído daquele lugar quando senti o Newt me abraçando.

— Vai ficar tudo bem – ele sussurrou no meu ouvido, um homem na nossa frente tirou a balaclava.

— Estão bem? Não se preocupem, estão seguros agora – o helicóptero subiu voo e comecei a ficar enjoada, mas eu não conseguia acreditar nas palavras desse cara.

Dava pra ver o labirinto de cima, seria lindo se não tivesse todas as memórias horríveis, segurei forte a mão do Newt devido ao medo que sentia.

— Relaxa! – era estranho como o homem me olhava como se perguntasse se me conhecia – agora tudo vai mudar!

— Por que eu tô sentindo que isso é só o começo de tudo? – disse baixo só pro garoto problema escutar.

–——————— ◇————————

CONTINUAÇÃO JÁ DISPONÍVEL

MAZE RUNNER - A EXPANSÃO DE TUDO

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maze Runner - O Começo De Tudo [Sendo revisado]Onde histórias criam vida. Descubra agora