i miss you

68 9 33
                                    

Hyunjin pov ⚊٭

De fato, o que o amor vira quando chega o fim?

Eu me apaixonei uma única vez, e foi por um garoto. O garoto mais lindo que eu já vi em toda a minha vida.

Quando conheci Felix, tínhamos apenas 17 anos e, sinceramente, foi algo à primeira vista, entende? Nossa conexão foi muito rápida, o que eu não reclamo, me apaixonei pelos seus olhos brilhantes, suas sardinhas e seu sorriso assim que os vi.

Felix de fato era um anjo, mas anjos como ele, não podem voar até o inferno comigo.

Pensar que não pude aproveitar todos os momentos da nossa vida juntos, me magoa, me magoa muito. Prometemos que passaríamos a vida toda juntos, mas, por um fio, acabamos nos perdendo um do outro.

Eu só tenho a agradecer o meu garoto. Agradecer por todos os problemas que já passamos juntos, tipo o dia que o nosso carro quebrou quando estávamos voltando da praia. A gente estava no meio de serra, sem sinal algum de internet. A melhor solução no momento, foi nos olharmos e rirmos daquilo.

Eu só tenho a agradecer por cada filme que assistimos juntos, tipo Vingadores, Divertidamente, A Dama e o Vagabundo, Harry Potter...

Eu só tenho a agradecer por cada show que já fomos juntos, cada música, cada verso. Tipo aquelas músicas bem boiolas que você amava, tipo "A Última Noite" , "Lover" e até mesmo "So American".

Eu só tenho a agradecer cada música que já dançamos juntos. Aquelas que nos deixava cansados em dois minutos, ou aquelas que nos fazia dançar a noite toda.

Eu só tenho a agradecer por cada toque seu. Cada beijo, cada abraço, cada tapa, cada mordida, cada puxão de cabelo, cada chute, cada carinho...

Eu só tenho a agradecer por cada noite quente contigo, ou até mesmo os dias, se é que me entende.

Eu só tenho a agradecer por cada risada, cada piada, cada meme interno. Seu sorriso alegrava os meus dias, eu não estou brincando, realmente melhorava.

Eu só tenho a agradecer por poder ouvir sua voz todos os dias que foram possíveis. Ouvir sua risada, sua voz quando cantava, seus desabafos, seus esporros...

Eu só tenho a agradecer por todos os dias que já chorei em seu colo, por me sentir insuficiente, insuportável, meio burro... Chorar também por saber que não poderíamos ficar juntos...

Eu só tenho a agradecer por tudo que você me ensinou, desde como realmente falar o inglês do seu país, até como encostar a língua na ponta do nariz.

Eu só tenho a agradecer por aquelas noites de insônia que você me encontrava no quarto do lado fazendo alguma pintura. Você sentava no meu colo e pedia carinho, ouvíamos algumas músicas e você adormecia ali mesmo. Era quando o sono chegava, então, ia contigo até o nosso quarto e dormimos abraçados.

Eu só tenho a agradecer por todos os dias que nós decidimos pintar o cabelo e quase ficamos carecas... Isso não aconteceu apenas uma vez

Eu só tenho a agradecer por pelos dias que saímos de madrugada para levar o Kkami no veterinário quando ele adoeceu, ele também sente muito a sua falta.

Eu só tenho a agradecer por cada viagem, tipo quando você me levou à Austrália a primeira vez para conhecer sua família e país.

Eu só tenho a agradecer por tudo, tudo o que já passamos juntos durante esses longos anos, desde os pontos mais baixos, até os mais altos.

Felix, eu te amo mais do que tudo nesse mundo, tudo mesmo. Eu amo filmes, eu amo Lana Del Rey, eu amo pintar o cabelo até sentir que ele vai cair da minha cabeça, eu amo comidas doces e salgadas, eu amo sair para fazer compras, eu amo sorvetes, eu amo as estrelas, eu amo a lua, eu amo o sol... O sol me lembra você. Eu amo tudo isso, mas o meu amor por você é capaz de superar tudo.  Fomos um casal de invejar, nós tínhamos defeitos tão perfeitos... Difícil acreditar, para mim, não acabou. Eu sei que você amava essa música, a gente cantava ela até os vizinhos chamarem a polícia por perturbação de sossego.

Eu te amo e te amei, e não se esqueça, eu vou te amar todos os dias da minha vida medíocre e insignificante. Sem você, eu não vejo tanta razão para continuar aqui.

Nenhuma estrela do céu conseguiu brilhar tanto quanto os seus olhos, eu sei disso pois passava horas e horas olhando o universo nessas suas duas bolinhas grandes e brilhantes.

Eu espero que você esteja feliz, mesmo de longe. Eu sinto muito a sua falta, meu amor, muito mesmo. Mas, o que o amor vira quando chega o fim?

Ele vira saudade. Saudade de todos os momentos incríveis que passamos juntos.

Tristeza. Tristeza por te perder de uma forma tão boba e dolorosa, uma forma no qual eu podia ter impedido.

Arrependimento. Arrependimento por não cuidar de ti quando tive tempo. Condições tínhamos, então porquê não demos um jeito nisso?

Dor. Dor por saber que tudo acabou, nunca mais voltará.

Mas enfim, acontece.

Músicas citadas:─ Acontece - Jão─ Angels Like You - Miley Cyrus─ Sinto sua falta - Ferrugem─ Car's Outside - James Arthur─ Youtiful - Stray Kids

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Músicas citadas:
─ Acontece - Jão
─ Angels Like You - Miley Cyrus
─ Sinto sua falta - Ferrugem
─ Car's Outside - James Arthur
Youtiful - Stray Kids


Cap. Não revisado!
Desculpe qualquer erro!

Tiktok: minjubs_
Insta no perfil.

Não esquece a estrelinha☝ 🤍✨

O que o amor vira quando chega o fim? Onde histórias criam vida. Descubra agora