╾ Ah, meu amor, saber que você não pode mais me ver, machuca, muito! Mas, eu te vejo, todos os dias, a todo momento! E eu sei o quão triste você está nesse momento e é estranho não poder lhe confortar, entende?
╾ Hyun, depois da morte, aprendi que as pessoas entram e saem das nossas vidas de uma forma rápida e dolorosa. Mas, no meu caso, foi um tanto... Diferente...
╾ Eu simplesmente acordei no local onde aquele moço me atropelou, meu corpo não tinha um arranhão sequer.. Eu estava intacto, isso é incrível, não? ─ ri enquanto tocava nos cabelos escuros do garoto, massageando o local. ─ Eu simplesmente acordei, vendo meu corpo no chão e uma multidão gigantesca ao meu redor, mas a dor mesmo foi quando você chegou e eu não consegui falar contigo. Fui até você, mas era como se você tivesse me empurrado, entende? Eu te toco, mas você não sente, isso é horrível para mim.
─ Uma vez, disseram que quando alguém morre de uma forma trágica, a alma dessa pessoa fica lá por mais tempo, e os vivos ao redor, conseguem sentir sua presença. Eu fiquei sem sais daquela multidão de gente por muito tempo, a ambulância chegou, mas eu não consegui sair daquele lugar. Mas, amor, você me sentiu?
╾ Nossa teoria sobre vida após a morte, é real! Sempre acreditamos que a vida continuaria de alguma forma e, agora eu descobri! Eu posso seguir meu caminho junto a você, mas você seguirá sem mim... De forma indireta, infelizmente. ─ me abracei ao garoto, que limpava a louça suja na pia enquanto ouvia a longa playlist que fizemos juntos.
╾ Certamente, não sou apenas eu que faço isso no mundo, encontrei diversas pessoas como eu. Algumas de idade avançada, muito avançada.. Outras mais jovens, mas eu encontrei crianças... Isso doeu muito, são apenas criancinhas... Elas tinham muito para viver!
╾ Mas, querido, não se esqueça; você também tem! Viva bem, certo? Não quero você usando nada ilícito ou doente! Eu quero você bem saudável, lindo e muito feliz! Eu ainda vou voltar! ─ após o garoto terminar a louça, foi para o nosso quarto e se deitou sobre a cama, me deitei ao lado dele, abraçando-o. ─ Naquela carta, você disse que seria doloroso não poder me tocar, mas acredite, você não poder me sentir, é pior ainda. Mas enfim, acontece... Eu espero...
Música citada:
─ Acontece - JãoSérie citada:
─ La Casa de Papel - temp. 5, ep. 5/6Cap. Não revisado!
Desculpe qualquer erro!Tiktok: minjubs_
Insta no perfil.Não esquece a estrelinha !!★
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que o amor vira quando chega o fim?
Fiksi PenggemarApós o trágico fim com o (ex)namorado, Hyunjin escreve uma carta cheia de sentimentos. Sentimentos esse que incluem seu nome, o nome de seu amado, músicas que ouviam juntos, momentos inesquecíveis e algumas lágrimas pela folha de papel amarelada. ─...