Hyunjin pov ⚊٭
A dor de não poder te tocar novamente é insuportável. Não poder sentir seu cheiro é angustiante. Saber que você não está aqui, me mata por dentro.
Lembro do nosso primeiro encontro, fomos em um shopping assistir um filme infantil, rimos mais do que todas as crianças no cinema. Quando saímos, comemos em um fast-food, tomamos sorvete, fomos em uma loja meio estranha que vendia coisas de origem e qualidade duvidosa. Mas a melhor parte foi naquele salão de jogos. Os jogos de corrida, de luta e até mesmo aquele da marmota. Eles não superam aquele de dança. Eu perdi? Sim, mas foi ali o nosso primeiro beijo. Eu nunca me senti tão feliz como naquele beijo.
Daquele momento em diante, já sabíamos que você era meu e eu era seu. Quer dizer, eu ainda sou seu, só seu...
Lembro também dos planos para o nosso casamento. Não seria em uma igreja por conta dos nossos padrinhos, e também por quê não queríamos passar essa dor de cabeça. Eu decidi colocar a lista aqui também, exatamente como planejamos.
Decoração:
─ Dourado
─ Preto
─ BrancoOrdem de entrada:
─ Hyunjin e Maerin (mãe)
─ Jisung e Minho (padrinhos)
─ Seungmin e Bangchan (padrinhos)
─ Changbin e Raquel (padrinho e madrinha)
─ Hannah e Olívia (madrinhas)
─ Sunoo e Ni-ki (floristas)
─ Felix e Mary (mãe)
─ Berry, Kkami, Bbama, Mickey e Minnie (alianças e uma surpresinha que eu estava planejando com os meninos)Cerimonialista:
─ JeonguinhoMúsicas de entradas:
─ Hyunjin e Maerin: Understand - instrumental
─ Padrinhos e madrinhas: Mr. Loverman - instrumental
─ Floristas: Smart
─ Felix e Mary: Youtiful - refrão
─ Berry, Kkami, Bbama, Mickey e Minnie: So American
─ Hyunjin e Felix: Lover + Hype BoyFesta:
─ Jantar: 21h30
─ Abertura de pista: 22h00
─ Brincadeira do buquê: 22h40
─ Brincadeira da gravata: 22h50
─ Retrô do casal: 23h10Concordamos, não foi tão detalhado, mas essas já eram as certezas que tínhamos.
Colocamos o Changbin com a sua irmã pois o Jeongin queria fazer a cerimônia, lembra?
Lembra também que na hora do buquê, você entregaria ele para o Jisung? Ia ser lindo!
Quando o Ni-ki e o Sunoo descobrirem a música que iriam entrar, ou começariam a chorar ou a soltar fogos de alegria.
Tinha tudo para ser uma comemoração perfeita, a maior festa das nossas vidas.
Mas enfim, acontece.
Cap. Não revisado!
Desculpe qualquer erro!Tiktok: minjubs_
Insta no perfil.Não esquece a estrelinha☝ 🤍✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que o amor vira quando chega o fim?
Fiksi PenggemarApós o trágico fim com o (ex)namorado, Hyunjin escreve uma carta cheia de sentimentos. Sentimentos esse que incluem seu nome, o nome de seu amado, músicas que ouviam juntos, momentos inesquecíveis e algumas lágrimas pela folha de papel amarelada. ─...