Uma noite pra correr no carro
Uma noite pra ver Deus
No seu olho, no joelho
No seu cabelo embaraçado ao meu
Uma noite pra você rir
Eu vou te abraçar tão bêbado
Sua mão dentro da minha calça
Me faz graça e esquece o medo
E eu vou correr tão rápido
O vento no meu rosto
Me secando o choro tão envergonhado
Vem do meu lado
Num beijo a gente esquece
O porquê a gente deu tão errado
A mais bonita das despedidas
A melhor noite das nossas vidasPare de chorar, Hyunjin, eu ainda estou aqui! Você não me vê e não me sente, mas eu estou aqui! E não vou te deixar nem tão cedo, viu? Eu amo estar contigo em todos os lugares, mas odeio te ver nesta situação. Você é um rapaz tão lindo, tão jovem... Eu não quero te ver dessa forma, meu bem. Você sabe que eu odeio te ver triste, mas você está se afundando cada vez mais. E a pior parte, é que eu sou culpado por isso.
Eu não quero te ver desta forma, meu amor. Eu quero te ver rindo, cantando, dançando, chutando os amiguinhos, gritando sem necessidade... Sendo você mesmo, entende? O maluco e estranho que eu tanto amo.
Mudando de assunto... Hoje completa 7 anos desde o nosso primeiro beijo! Ah, eu lembro muito bem como ocorreu!
Estávamos no cinema, você tinha me convidado para um encontro. Nós assistimos um filme infantil fofo, sentamos na última fileira e rimos mais do que todas as crianças na sala. Lembro que a gente riu de uma forma tão escandalosa que derrubamos a pipoca e o refrigerante no cabelo gigantesco de um homem que estava na nossa frente, aí você olhou para mim, eu olhei para você e rimos mais ainda! Aí você desceu para pegar mais e eu fiquei com tanta saudade de você... Mesmo que por menos de 10 minutos, ficou chato rir daquelas bobagens se você.
Quando você voltou, tropeçou no último degrau e quase teve que voltar novamente par encher as coisas, por sorte, não derrubou nada. Mas eu não iria brigar, dessa vez, eu iria até lá, só para fazer um agradinho.
Quando o filme acabou, nós esperamos os pós créditos por um tempão, mas foi só um Chapolin assistindo TV. Foi besta e sem graça? Sim, mas a gente riu da mesma forma, então valeu!
Antes de sairmos da sala, tiramos uma foto juntos... Na verdade, umas cinco, porque na sua cabeça nenhuma estava boa.
E quando descemos, fomos para uma fila para comprar sorvete e eu me senti um tanto envergonhado por você ter pago tudo, mas "você me convidou, então as despesas seriam todas suas", desculpa boba, mas não tem problema, foi fofo!
Nos sentamos em uma outra área da praça de alimentação, onde era menor menos movimentado. Desta forma, ficaríamos mais confortáveis. Chegamos lá, sentamos lado a lado e conversamos sobre o dia incrível que tivemos, rimos muito, quase brigamos nove vezes (de forma irônica, claro), quase brigaram com a gente, aquele papo idiota e homofóbico, é foda. Bom, mas isso não tira o fato do seu sorvetinho de chocolate estar com uma cara ótima, fui obrigado a roubar sua colher e tomar um pouco. Você ficou indignado e fez o mesmo com o meu monstrinho de morango. Foi nesse momento que começou a rolar um clima, então, além do seu sorvete, roubei um beijinho seu, você ficou fodo envergonhado, foi tão fofo!
Eu espero que você se lembre disso da mesma forma que eu me lembro, até porquê, foi a melhor noite das nossas vidas.
E se você não se lembrar? Está tudo bem, afinal, acontece.
Música citada:
A Última Noite - JãoDeu para perceber que eu amo o jão?
yyonnnn pronto, amorzinho! Como planejado ♡
Cap. Não revisado!
Desculpe qualquer erro!Tiktok: minjubs_
Insta no perfil.Não esquece a estrelinha !!★
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que o amor vira quando chega o fim?
Hayran KurguApós o trágico fim com o (ex)namorado, Hyunjin escreve uma carta cheia de sentimentos. Sentimentos esse que incluem seu nome, o nome de seu amado, músicas que ouviam juntos, momentos inesquecíveis e algumas lágrimas pela folha de papel amarelada. ─...