Hyunjin pov ⚊٭
Me sentar aqui, na sua frente, sem poder te tocar, te ouvir ou te ver dói tanto. E eu me culpo por isso. Talvez, de você não tivesse me conhecido, isso não aconteceria. Eu realmente sinto que foi tudo minha culpa, eu não pude impedir nada.
Eu não vejo mais o sorriso do Chan. Não vejo o mesmo brilho do Minho. O Changbin não é mais o mesmo carinha sorridente e brincalhão de antes. Eu vejo o Jisung chorando todos os dias. Seungmin não é mais aquele pestinha. Jeongin mudou completamente, não o vejo mais como a mesma pessoa. .
Já eu? Ah, minha vida parou. Viver sem você, não é a mesma coisa.
Eu nunca mais consegui chegar perto de outra pessoa, sem ser os meninos e a minha mãe. Eu sinto um nojo extremo, entende? É como que todas as outras pessoas fossem insuportáveis e assustadoras, me incomoda muito.
Felix, meu amor, quando você vai voltar? Vem aqui, vamos ver aquela série que combinamos de assistir nas noites de frio. Ah, falando nisso, o frio ta congelante aqui, dormir sem você nessas madrugadas é horrível.
Amor, lembra aquele livro que você pediu para eu ler? Então, eu completei ele! E entendi o motivo da página 143 ser a sua favorita!
Eu escrevi uma música para ti; o nome dela é Long For You. Eu coloquei todos os meus sentimentos nela.
Eu fiz uma tatuagem, tem um lua, algumas estrelas e um sol. Eu criei o próprio significado, mas isso, eu vou te contar quando nos encontramos novamente.
Eu não vou mentir, minha alimentação tá péssima, eu não consigo dormir direito, emagreci de uma forma assustadora. O Chan me levou em um psicológico e ela me diagnosticou com uma depressão severa, que merda, né?
Eu estou sentindo muito a sua falta, muito mesmo. Mas eu não vou desistir, ta bom? Eu vou continuar aqui, vou cuidar da nossa casa, do nosso Kkami, vou adotar uma menina, sei que era seu sonho! Vou cuidar dos meninos e me cuidar também, eu prometo!
Eu preciso que você cuide de mim também, mesmo que seja de bem longe. Vou rezar todas as noites para ouvir a sua voz falando comigo, ta?
Meu loirinho, desce, vem aqui falar comigo, por favor..
Me desculpa. Desculpa por não ter ido te buscar no trabalho como eu sempre fazia. Desculpa por chegar tarde demais. Desculpa por não ter impedido aquele bêbado maldito te atropelar com aquela porra de moto.
Me desculpa por te deixar morrer sem cumprir seus planos, meu amor.
Eu vou deixar essa carta aqui no seu túmulo, junto com as Margaridas que eu trouxe para ti. Tem também aquele chocolate que você gosta, ta bom?
Desculpa se não der para ler, eu acabei chorando encima e a caneta manchou...
Lee Felix Yongbok, obrigado por tudo! Eu vou agora em um cartório e em um orfanato, vou adotar a primeira garotinha que você adotaria!
Fala um pouco amor, você tá tão calado... Você deve estar impressionando os anjos com a sua risada..
Eu te amo, Sunshine, para sempre!
Descanse em paz, minha estrelinha...
─ Impressionando os anjos - Gustavo Mioto
Eu realmente gostei de escrever nesse modelo de Shortfic, por mais que eu tenha chorado litros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que o amor vira quando chega o fim?
FanfictionApós o trágico fim com o (ex)namorado, Hyunjin escreve uma carta cheia de sentimentos. Sentimentos esse que incluem seu nome, o nome de seu amado, músicas que ouviam juntos, momentos inesquecíveis e algumas lágrimas pela folha de papel amarelada. ─...