words

13 1 0
                                    

A chuva molhava completamente o suéter vermelho de Hyunjin, sua calça já estava encharcada por conta das gotas fortes que caíam no cimento e iam de encontro ao seu corpo.

Já eu, apenas abraçava o garoto por trás, o vendo chorar enquanto conversa comigo. Ele deixou mais um buquê de margaridas e o chocolate do Mr.Beast, ele sabe q eu fiquei curioso sobre o sabor.

─ Lix? Você está me ouvindo? ─ ele pergunta ainda chorando. Faço carinho em seus braços e o abraço ainda mais forte.

─ Estou sim, meu amor. ─ respondi.

─ Está tão complicado sem você. Eu parei de escrever a carta, mas ainda sim sou obrigado pela minha própria mente a vir aqui todos os dias e conversar contigo até que algum segurança peça para que eu saia. ─ ele afirma enquanto segura minha foto que, segundo ele, é a sua imagem favorita.

─ Eu sei, meu amor. Estou aqui todos os dias agradecendo pelos teus presentes, chorando com você, na tentativa de te consolar... Por mais que eu não consiga. ─ nossas conversas são sempre assim, ele fala, eu respondo, ele não me escuta, mas afirma que me sente, e eu quero justamente isso, que Hyunjin sinta minha presença ao teu lado.

─ Eu trouxe o chocolate do Mr. Beast, tá? Você disse que ficou com vontade, aí eu consegui encontrar só agora... Desculpa pela demora, sunshine. ─ acontece, meu amor... Ele abre o chocolate, pegando um pedaço, eu até tento, mas não consigo, isso era meio óbvio, mas sempre vale a pena tentar.

─ A nossa vizinha está grávida... Do sétimo filho, como ela aguenta, mano? Tipo, ela já tem mais outros seis e engravidou de mais um?... Imagina se vem gêmeos! Essa mulher não vai demorar muito para surtar! ─ ele ri, finalmente.

─ Aquela mulher tem uma fábrica cara, não é possível! Será que eles vão querer invadir nossa casa como os mais novos faziam? Para entrar na piscina e pegar amora das árvores.

─ Eu juro, amor, não tenho a mesma paciência que você para aturar aqueles pirralhos! Eles roubaram os meus moranguinhos! ─ ele fingia indignação, foi engraçado para mim e para ele, que ri após a frase. ─ Volta aqui e da um jeitinho neles? Está ficando ainda mais complicado... ─ Hyunjin iria continuar, mas um segurança aparece, o impedindo de falar.

─ Meu jovem, eu sei que você ama esse garotinho, mas não pode ficar na chuva desta forma! Acha que ele gostaria? Volte para casa, toma um banho quentinho, come uns doces e sente ele, garoto! Você sabe melhor do que ninguém como sentir s presença daquele que já se foi, não? Ele vai amar isso! Na casa de vocês, quentinho... Não fica no frio não, é sério! ─ o homem de uma idade já avançada diz, fazendo com que nós nos levantássemos rápido.

─ Desculpa, tio... É que meio que virou um costume vir aqui falar com ele... ─ Hyunjin diz um tanto cabisbaixo, o homem o entende e abraça o corpo do mais novo.

─ Está tudo bem! Você sente falta do seu namorado, não tem nada de errado disso, acontece...

 Cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cap. Não revisado!
Desculpe qualquer erro!

Tiktok: minjubs_
Insta no perfil.

Não esquece a estrelinha !!★

O que o amor vira quando chega o fim? Onde histórias criam vida. Descubra agora