Nos desvencilhamos do abraço e olhamos um para os outros, todos com uma felicidade enorme e contagiante. Estávamos muito felizes pelo Peter, ele batalhou tanto por isso, e agora estamos aqui comemorando uma oportunidade incrível que vai abrir as portas para carreira dele.
Phill: É, cara você conseguiu chamar a atenção, é isso aí – Levanta a mão para ele tocar e ele faz.
Peter: Eu não teria conseguido isso sem vocês por perto, me ajudaram demais nisso, quero conquistar minhas realizações com ambos junto comigo – Fala e sorri
E eu já com os olhos marejados de emoção de ver ele indo tão longe, não consegui conter algumas lagrimas de emoção.
S/N: Você merece tudo isso Peter, você é uma pessoa maravilhosa e incrível que passou por muita coisa. E agora a noite de filmes e pizza ganhou mais ponto especial, vamos comemorar bastante – Falo e dou um sorriso
Phill: É isso aí, nossa noite vai ser a melhor de todas, vamos aproveitar até dizer chega – Fala cheio de animação.
Peter: Com certeza, não vamos deixar hoje passar em branco, tenho que ligar para os meus pais e contar a notícia, já que eles não conseguiram vir hoje por conta do trabalho.
S/N: É mesmo não vi eles no teatro, mas tá tudo bem? Eles sempre estão presentes em tudo o que você faz.
Peter: Está sim, e que eles estão fazendo hora extra no trabalho para me ajudar a pagar a faculdade – Fala um pouco desconfortável
S/N: Ah entendi, desculpe Peter, não queria deixar você desconfortável
Peter: Não, tudo bem, eu deveria ter contado para vocês que eles não viriam. Bom, mas vamos deixar isso pra lá e vamos para casa descansar um pouco, hoje o dia foi puxado – Diz e segue em direção a porta do motorista do carro dele.
O acompanhamos e me sentei no banco do passageiro na frente e o Phill atrás, seguimos conversando e nos divertindo como sempre fazemos, como minha casa era mais perto da faculdade o Peter me deixou primeiro e depois seguiu rumo a casa do Phill e depois seguiu para a casa dele.
Abri a porta de casa e joguei a mochila em cima do sofá, fui em direção a cozinha para comer alguma coisa, abri a geladeira e peguei algumas coisas para fazer um sanduiche, sentei e comi tranquilamente. Resolvi entrar no chat e criar um grupo entre Eu, Peter e o Phill, para irmos atualizando uns aos outros sobre as novidades, e sobre nossa formatura que já seria na semana que vem.
CHAT ON:
S/N criou o grupo 'Os desajeitados':
S/N adicionou Peter
S/N adicionou Phill
S/N: Criei esse grupo para contarmos as novidades e também por conta da nossa formatura que já está chegando. Quando iremos escolher nossas roupas?
Phill: Ótima ideia ter criado esse grupo 😊, já que a nossa formatura será na quinta, podemos ir os três na segunda procurarmos alguma roupa legal tem bastaste lojas no centro que devíamos olhar.
Peter: Concordo, tem bastante variedades lá e na segunda não ficaria em cima da hora, eu topo.
S/N: Combinado então, e Peter manda mensagem aqui quando receber alguma notícia da gravadora.
Peter: Não se preocupem, vocês serão os primeiros a saber 😉.
S/N: Certo, agora outra coisa, a noite de filmes será na casa do Peter né?
Phill: Isso, vou levar as bebidas também.
S/N: Ok, temos que combinar o horário agora.
Peter: Ah, pode ser as 20hrs como amanhã é sábado podemos aproveitar bastante, é um horário bom para começarmos, e tragam roupas, porque caso ficar tarde, aí vocês podem dormir aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obstáculos
FanfictionNum cenário de brilho e sombras, Bruno Mars, um talentoso aspirante a cantor, e S/N, sua melhor amiga e amor secreto, enfrentam o desafio de manter sua amizade e amor intocáveis diante das pressões da fama.