Um dos professores iniciou a cerimônia dando boas-vindas a todos e fazendo um pequeno discurso. Olhei novamente ao redor e meus olhos pararam nele, que estava focado nas palavras do professor. Não pude deixar de notar como ele estava lindo, com aquele terno preto impecável e o sorriso que eu tanto amava. Como se tivesse sentido meu olhar, ele se virou e encontrou meus olhos, abrindo ainda mais aquele sorriso maravilhoso que aquecia meu coração. O terno:
Voltamos nossa atenção ao palco quando o mesmo professor iniciou a entrega dos diplomas, avisando que começaria a chamar os nomes dos formandos. Todos nós nos sentamos, aguardando ansiosamente nossos nomes serem chamados. A cerimônia seguiu até chegarem ao nome de Peter. Ao se levantar, ele ajeitou o terno e caminhou até o palco, apertando a mão dos professores e diretores enquanto passava por eles. Recebeu seu diploma e posou para uma foto com o professor. Agradeceu e voltou ao seu lugar. Depois dele, foi a vez de Phill, que também estava lindo e muito animado.
Logo chegou a minha vez. Segui meu caminho até o palco, um pouco nervosa por conta dos vários olhares sobre mim. Mas mantive a cabeça erguida e segui confiante. Cumprimentei e agradeci a todos enquanto passava, pegando meu diploma e posando para a foto. Desci do palco e voltei ao meu assento, onde esperávamos até que todos tivessem recebido seus diplomas.
Assim que a entrega dos diplomas se encerrou, um dos diretores se dirigiu ao microfone para parabenizar a todos e fazer um pequeno discurso. Ele começou:
Diretor: Caros formandos, hoje é um dia de celebração, um marco significativo em suas vidas. Vocês trabalharam arduamente para chegar até aqui e cada um de vocês merece este momento de glória. Lembrem-se de que este diploma é apenas o começo de uma jornada repleta de oportunidades e desafios. Mantenham a determinação, a curiosidade e a paixão que os trouxeram até aqui. O futuro está nas mãos de vocês, e estamos confiantes de que vocês farão coisas incríveis. Parabéns a todos e que o sucesso acompanhe cada passo de suas trajetórias.
Ele fez uma pausa, olhando para todos nós com um sorriso caloroso, e continuou:
Agora, declaro encerrada esta cerimônia. Convido todos os formandos a se dirigirem ao salão ao lado para aproveitarem a festa. Este é um momento para celebrar suas conquistas e compartilhar essa alegria com suas famílias e amigos. Aproveitem a noite!
Todos comemoraram jogando seus capelos para cima. Seguimos em direção ao salão, deixando nossas becas com uma moça que estava recolhendo antes de entramos no salão. Como eu saí primeiro, fiquei ao lado da porta para não atrapalhar a passagem, esperando os meninos. Assim que eles saem, puxo os dois para um abraço e comemoramos pulando de alegria. Assim que nos soltamos, falamos:
Phill: É isso, gente, conseguimos! Aturar vocês por tantos anos finalmente valeram a pena. - Ele colocou a mão sobre o peito e soltou um suspiro, brincando com a situação.
S/N: Ah, larga de ser bobo, você nos ama e sabe disso - Digo, dando um leve empurrão nele, fazendo-o rir.
Peter: Exatamente, você não vive sem a gente, cara. Mas antes de tudo, parabéns para nós. - Ele levanta as mãos para um high-five, e assim fazemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obstáculos
Fiksi PenggemarNum cenário de brilho e sombras, Bruno Mars, um talentoso aspirante a cantor, e S/N, sua melhor amiga e amor secreto, enfrentam o desafio de manter sua amizade e amor intocáveis diante das pressões da fama.