Sentimentos

21 3 0
                                    

Me lembro de ter chegado em casa com meus pais e eles irem para o quarto deles tomar banho e descansar, fiz o mesmo. Cheguei ao meu quarto e decidi tomar banho já que tínhamos andado bastante, adorei passar o dia com eles, sentia falta de quando passeava por São Paulo com minha família. Sai do banho e me deitei para dormir já que no dia seguinte teria que ir até o centro escolher meu vestido da formatura.

Acordei por conta do meu despertador me avisando que já eram 08hrs, coloquei o travesseiro no rosto e resmunguei, odiava acordar cedo. Mas rapidamente me levantei porque eu sabia que se desligasse o despertador perderia a hora de me encontrar com os meninos.

Desci até a sala notando que estava tudo apagado, então meus pais ainda estavam dormindo, fui até a cozinha deixando o café da manhã pronto porque sabia que eles não demorariam para descer. Subi novamente para meu quarto indo em direção ao banheiro e fazendo minhas higienes matinais, logo saio e troco de roupa, mando mensagem para os meninos logo em seguida:

CHAT ON

Grupo:

S/N: Bom dia meninos, já estou arrumada esperando vocês.

Phill: Bom dia flor do dia, estamos a caminho.

Peter: Bom dia princesa, daqui uns 5 minutos estamos chegando, se quiser já esperar a gente do lado de fora da sua casa 😊

Phill: 👀

S/N: Claro, só vou pegar minha bolsa e já vejo vocês. Até logo

Peter e Phill: Até

CHAT OFFLINE

Princesa? Ele nunca tinha me chamado assim antes, sentia meu coração acelerar somente de saber que estávamos cada vez mais próximos, mas não como amigos e sim algo a mais que isso. Ele era uma pessoa incrível e que eu gostaria ter do meu lado todos os dias. Me peguei sonhando e sorrindo com a ideia. Voltei a realidade e peguei minha bolsa e sai esperando eles chegarem.

Não demorou muito e já vejo o carro de Peter chegando e então ele estaciona em frente a minha casa, vejo o Phill descendo do banco da frente e me chamando dando seu lugar para mim e indo no assento de trás, por um momento estranhei aquilo, já que não era de seu feitio. Dei bom dia entrando no carro e fechando a porta.

S/N: Vocês já têm algo em mente? Qual modelo vocês iram comprar?

Peter: Ah, quero um preto mesmo básico, nada muito exagerado – Falou e colocou a mão sobre a minha enquanto mantinha a outra no volante do carro.

Sorri com aquele gesto, eu estava amando o vínculo que estávamos criando a cada dia que se passava, e tinha certeza de que ele também sentia isso. Ele não tinha mais vergonha de mostrar.

Peter: E vocês? Já tem ideia no modelo que querem? - Perguntou sem tirar o foco da estrada.

Phill: Tenho o mesmo pensamento que você cara, preto básico. Nada extravagante demais – Falou e depois voltou a atenção para a janela observando a rua.

S/N: Eu quero algo elegante, sem ser exagerado, algo que valorize meu corpo – Falei e sorri.

Peter: Tenho certeza de que qualquer coisa que você escolher ficara ótimo em você - Sorriu e me olhou sutilmente.

Phill: Desde quando vocês ficaram tão melosos? Querem privacidade? eu desço em - Falou arqueando as sobrancelhas e se inclinando para frente para olhar a gente.

Todos nós rimos e então depois de alguns minutos chegamos ao centro, Peter foi estacionar em um estacionamento que tinha ali próximo, enquanto eu e o Phill ficamos esperando por ele.

ObstáculosOnde histórias criam vida. Descubra agora