Chegamos à casa de Peter exaustos após um dia longo e agitado. Coloquei minha bolsa na poltrona e me joguei no sofá, soltando um suspiro profundo de cansaço. Peter fechou a porta e, ao ver a cena, sorriu, colocando as mãos nos bolsos e me observando.
Peter: Então, está bom aí? — perguntou ele, com um tom de voz suave e divertido.
S/N: Tá ótimo, estou morta de cansaço — respondi, sentando-me e dando batidinhas ao meu lado para que ele se sentasse também.
Peter caminhou até mim e, assim que ele se acomodou ao meu lado, eu o abracei, apoiando minha cabeça em seus ombros. Ele retribuiu o abraço, e logo senti suas mãos acariciando meus cabelos suavemente. Aos poucos, comecei a relaxar, sentindo o calor reconfortante de sua presença e o carinho de seus gestos.
Peter: Vamos subir? Se quiser tomar um banho e tirar esse vestido, posso te emprestar um dos meus pijamas para você ficar mais confortável — diz ele, passando a mão suavemente pelo meu rosto.
S/N: Sim, por favor. Estou realmente precisando disso — respondi, aproveitando o carinho em meu rosto e bocejando de sono.
Ele se levanta e estende as mãos para mim. Seguro suas mãos e ele me ajuda a levantar, guiando-me até seu quarto. Ao entrar, retiro meus saltos, e ele me entrega uma toalha e um chinelo. Aceito com gratidão e vou em direção ao banheiro. Ao ver a enorme banheira, sinto um alívio imediato. Coloco minhas roupas no armário, mas logo percebo que não consigo tirar o vestido sozinha por causa do zíper nas costas.
Abro uma fresta na porta e vejo Peter mexendo em seu computador. Com uma voz manhosa, o chamo:
S/N: Pete, poderia me ajudar com o zíper do vestido? Por favor?
Ele se vira em minha direção, ainda sentado em sua cadeira giratória. Ele assente e vem em minha direção, abrindo a porta do banheiro e fechando-a em seguida. Viro de costas para ele, jogando meus cabelos de lado para expor meu pescoço e mostrar onde o zíper começava. Ele coloca uma das mãos sobre o zíper e o desce lentamente, expondo minhas costas e a parte traseira do meu sutiã.
A sensação do zíper descendo devagar me faz arrepiar, e sinto a suavidade de seus dedos roçando minha pele. Peter para por um instante, talvez percebendo meu arrepio, e então continua até o zíper estar completamente aberto.
S/N: Obrigada, Pete — digo, com a voz suave, quase um sussurro.
Peter: De nada — ele responde, com um sorriso no rosto, antes de sair do banheiro, fechando a porta atrás de si para me dar privacidade.
Com o vestido finalmente solto, deslizo-o para fora, sentindo um alívio imediato. Olho para a banheira e então, impulsivamente, decido que quero a companhia de Peter.
S/N: Pete, espera! — chamo antes que ele se afaste muito.
Ele volta, abrindo a porta levemente, com uma expressão curiosa no rosto.
Peter: O que foi?
S/N: Você não quer tomar banho comigo? — pergunto, sentindo minhas bochechas corarem um pouco, mas mantendo o olhar firme. — Seria bom relaxar juntos depois desse dia cansativo.
Peter sorri, seus olhos brilhando com um misto de surpresa e prazer.
Peter: Adoraria — ele responde, entrando novamente no banheiro e fechando a porta atrás de si.
Enquanto começo a preparar a banheira, ele começa a se despir. Encho a banheira com água quente e um pouco de espuma, criando um ambiente acolhedor e relaxante. Quando a banheira está pronta, retiro o restante de minhas roupas e entramos juntos, sentindo a água quente aliviar imediatamente as tensões do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obstáculos
Fiksi PenggemarNum cenário de brilho e sombras, Bruno Mars, um talentoso aspirante a cantor, e S/N, sua melhor amiga e amor secreto, enfrentam o desafio de manter sua amizade e amor intocáveis diante das pressões da fama.