*Capítulo Longo
Acordei e, quando olhei no meu celular ainda constava 05:00 da manhã. Como minha aula só começa às 7:00, fiquei mais um pouco deitada pensado o que eu faria em seguida. Me sentei e, só então, me toquei que tinha dormido no sofá, me espreguicei e senti uma enorme dor nas costas, por conta do mal jeito no qual eu tinha dormido naquela noite. Decidi não pensar muito no assunto de ontem. Segui para o meu quarto separando as roupas, já que eu não tinha tomado banho quando cheguei. Peguei minha toalha e fui até o banheiro, me olhei no espelho e notei que estava com uma aparência péssima, maquiagem borrada e os olhos inchados por conta de tantas lagrimas que derramei no dia anterior. Tomei um banho rápido, somente para tirar aquela cara de cansada e me troquei. Desci até a cozinha e preparei meu café da manhã, até que recebi uma notificação no meu celular.
CHAT ON:
Phill: Bom dia, dormiu bem? Quer que eu passe aí com o Peter para irmos para a faculdade?
S/N: Oi, não dormi muito bem hoje, acordei meio dolorida porque dormi de mal jeito. Não sei, acho que vou sozinha hoje, encontro vocês lá.
Phill: Ah não senhora, eu insisto. Daqui a meia hora passo aí e não aceito não como resposta, hoje vai ser um dia bom. Se anima 😊
S/N: Vai ser impossível te convencer a desistir, então nem irei tentar. Até daqui a pouco mandão 😉
CHAT OFFLINE
Por um segundo eu tinha esquecido que o Peter iria se apresentar hoje, deixei minhas emoções de lado e me permiti ficar feliz por ele. Já que é um dia que possa fazer ele ficar mais perto de conquistar o sonho dele – sorri, imaginando-o sendo reconhecido pela sua voz e talento. Não tenho ele da forma como eu gostaria, mas nunca deixaria de ser sua melhor amiga. Fiz uma maquiagem para disfarçar um pouco as olheiras que eu estava, e logo escuto eles tocando minha campainha incansavelmente.
S/N: Já to indo, calma – Gritei do lado de dentro, em uma tentativa de fazê-los parar de tocar aquilo, peguei minha bolsa e sai.
Phill: Bora querida, animação. Hoje o Peter vai se apresentar e na semana que vem as aulas acabam. Olha quanto motivo para ficar feliz – Falou dando alguns pulinhos esperando que eu fosse no embalo dele.
S/N: Ebaaa – fingi estar entusiasmada
Phill: Fingida, vamos lá? – Deu risada e começou a andar em direção a faculdade, mas antes ele passou o braço por volta do meu ombro e cochichou no meu ouvido, sem me dar a oportunidade de ter dado pelo menos um oi ao Peter.
Phill: Aconteceu algo com o Peter? Ele está muito quieto hoje e quase não falou nada comigo. Poderia conversar com ele?
S/N: Claro, eu ia fazer isso agora na verdade – Sorri pra ele
Phill: Ata, e eu atrapalhei, desculpa – Falou um pouco sem graça
Assim que ele se desvencilhou de mim, quando olhei para trás notei que o Peter estava nos encarando emburrado.
S/N: Oi, está tudo bem?
Peter: Está, por que não estaria? - Falou frio
S/N: Okay, não quer conversar? Hoje vai ser um dia e tanto, você pode sempre falar comigo. - Falei e percebi que em nenhum momento ele olhou para mim.
Gritei pelo Phill para chamar a atenção dele, já que ele estava um pouco a nossa frente, e pedi para ele ir e depois a gente se encontrava. O vi confirmando com a cabeça e assim virou e seguiu o caminho.
Parei na frente de Peter o impedindo de continuar andando. Ele me encarou com uma certa raiva e aquilo acabou me ferindo um pouco. O que ele tinha afinal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obstáculos
FanficNum cenário de brilho e sombras, Bruno Mars, um talentoso aspirante a cantor, e S/N, sua melhor amiga e amor secreto, enfrentam o desafio de manter sua amizade e amor intocáveis diante das pressões da fama.