Meu nome é s/n, tenho 23 anos e sou brasileira. Mas no momento, estou vivendo em Los Angeles e gostaria de compartilhar um pouco da minha história. Antes de tudo gostaria de fazer uma pergunta para vocês. Abririam mão da sua amizade com o seu melhor amigo se fosse para ele realizar o que sempre sonhou?.
Acredito que todos estejam curiosos para saber como tudo isso se desenrola, não é mesmo?Desde cedo, sempre fui uma pessoa determinada e focada. Busquei incansavelmente realizar meus sonhos, mesmo que isso significasse sacrifícios, deixei minha família e amigos no Brasil para poder vivenciar meu sonho. Após concluir o ensino médio, dediquei-me intensamente aos estudos para conquistar uma bolsa em uma universidade renomada nos Estados Unidos.
Trabalhei arduamente, passando noites em claro lendo livros e assistindo aulas online. Todo o esforço valeu a pena quando recebi a notícia de que fui aceita na Universidade da Califórnia. Mas vamos ao que realmente interessa, conheci meu melhor amigo na faculdade, tivemos uma conexão genuína instantaneamente,
O maior sonho dele sempre foi ser músico, ele não cansava de falar sobre isso todos os dias. E eu não passava um dia sequer sem apoiá-lo, porque eu mais do que ninguém via o potencial enorme que ele tinha, e a voz dele era tão doce e suave, que eu facilmente poderia escutá-lo cantar o dia todo sem cansar.
E aqui estamos no campus da faculdade, tínhamos combinado de se encontrar ao final da aula para conversamos sobre como tínhamos nos saído na prova, decidimos sentar embaixo de uma arvore por conta do calor que estava fazendo naquele dia.
S/N: Nossa, não vou mentir eu estava muito preocupada em relação a prova da semana passada, eu estudei que nem louca e fiquei realmente aliviada que tirei uma nota tão boa.
Peter: Acho que você se preocupa demais com isso, você sempre foi muito esforçada e inteligente, de qualquer forma se daria bem nesta prova, mas também estou mais tranquilo de saber que toda essa tensão de época de prova passou e que fomos bem na prova. Com as aulas acabando posso focar mais nas minhas músicas. Também fiquei sabendo que vai ter um concurso de novos talentos aqui na universidade, acha que eu deveria me inscrever?
S/N: Mas que pergunta é essa? é obvio que você tem que fazer a sua inscrição, todos vão ver o quanto você é talentoso Peter, e pode ter algum caçador de talentos lá. Seria uma bela oportunidade.
Peter: Ah não sei não, você sabe que eu sou muito tímido, e se eu travar?
S/N: Não se preocupe, só foca nas suas músicas e seja você mesmo. Aliás eu vou estar lá, torcendo por você e te apoiando prometo que tudo dará certo.
Peter: O que seria de mim sem você? Obrigada (me dá um beijo na bochecha e se levanta), estou indo lá fazer a minha inscrição, te vejo mais tarde?
S/N: Claro, depois me atualiza em relação ao dia, okay?
Peter: Okay, até mais (Sorri para mim, vira de costas e vai em direção ao teatro da faculdade)
Peter sempre me contou do sonho dele de ser cantor, ficamos muitos dias falando sobre isso na sala da minha casa, depois da faculdade enquanto víamos filme, também lembro de nunca assistirmos o filme, porque passávamos horas falando sobre isso e dávamos risadas quando ele me contava que imitava o Elvis quando era criança. Ele e a família se mudaram para Los Angeles para tentar uma oportunidade na indústria musical. Ele está cursando Música, tenho certeza de que ele vai muito longe ainda. Sinto que ele vai se tornar uma pessoa de peso enorme no mundo da música.
Quando perco ele de vista, me pego com a mão na bochecha e com um sorriso bobo no rosto.
O que deu em mim? o que foi essa sensação que eu acabei de ter? ele é meu melhor amigo, não posso estar sentido algo a mais por ele, posso? (balanço a cabeça para afastar esses pensamentos e vou em direção ao meu carro, entro e dou partida indo em direção a minha casa.
Pra comemorar a vinda do nosso querido Bruno Mars ao Brasil decidi fazer essa fic.
Essa é a minha primeira fic, espero que gostem. Me contem o que estão achando nos comentários. Bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obstáculos
FanfictionNum cenário de brilho e sombras, Bruno Mars, um talentoso aspirante a cantor, e S/N, sua melhor amiga e amor secreto, enfrentam o desafio de manter sua amizade e amor intocáveis diante das pressões da fama.