Preparativos

16 4 1
                                    

Pov Peter

Acordei com o som do meu celular tocando, e só então me toquei que eu tinha dormido de mal jeito na minha cadeira de frente ao meu pc, lembro de ter deixado tudo pronto para o dia seguinte. Olho no relógio do meu celular e marcavam 20hrs, tinha dormido demais. Vejo que o Phill que estava me ligando, desbloqueio meu celular e mando mensagem para ele.

CHAT ON:

Peter: Desculpa cara, acabei dormindo e não vi suas ligações.

Phill: Você hibernou isso sim, mas e ai conseguiu arrumar as coisas para amanhã?

Peter: Arrumei sim, está tudo pronto. Mas você estava me ligando somente para isso?

Phill: Não, ia te chamar para irmos à barbearia. Temos que ficar bonitos cara. É nossa formatura. Mas como você dormiu demais já deve ter fechado.

Peter: Foi mal, mas podemos ir amanhã se você quiser.

Phill: Combinado então, passo cedo na sua casa?

Peter: Sim estarei te esperando.

Phill: Beleza. Até amanhã

Peter: Até

CHAT OFFLINE

Quando ia guardando meu celular recebo uma notificação, era da S/N me chamando para conversar.

CHAT ON

S/N: Oi Pete, tudo bem? Ficou um bom tempo sem entrar. Aposto que estava dormindo kkk

Peter: Olá, sim estava. Dessa vez dormi na cadeira de frente ao Pc

S/N: Você é realmente um desleixado, aposto que deve estar com dores por conta do mal jeito.

Peter: Ei, não seja má. Mas você tem razão, estou morrendo de dor nas costas e no pescoço kkk

S/N: Imagino, te conheço melhor do que ninguém, mas então vai fazer o que amanhã?

Peter: Vou ao barbeiro com o Phill, cortar o cabelo sabe como é. Ficar bonito para formatura. 😎

S/N: Bom não precisa fazer muito, já que você já é maravilhoso 😊

Peter: Obrigada princesa, você me deixa sem jeito sabia falando dessa forma.

S/N: Desculpe, não dá pra controlar 😜

Peter: Certo kk, mas e você? Vai fazer algo amanhã?

S/N: Pretendo ir ao salão, fazer meu cabelo e minhas unhas. Minha mãe irá comigo, dia das garotas né. Tenho que ficar bonita também, ainda mais com aquele vestido.

Peter: Vai ficar mais linda do que já é, estou doido para te ver na formatura. Vai ser a mulher mais linda naquele salão.😝😉

S/N: Agora quem está me deixando sem jeito é você. Bom, tenho que ir dormir. Muita coisa para fazer amanhã e fiquei o dia todo vendo filmes e cozinhando com meus pais, estou cansada. Até amanhã Pete 😊

Peter: Até, tenha uma boa noite de sono princesa.

CHAT OFFLINE

Como tinha acordado há pouco tempo, era claro que não conseguiria dormir novamente. Então, desci até a sala, me enrolei nas cobertas e me acomodei no sofá, assistindo séries até altas horas da noite. Só quando percebi que já era muito tarde decidi tentar dormir um pouco. Deitei na minha confortável cama e, lembrando que teria que acordar cedo para sair com o Phill, finalmente, apaguei.


Quarta Feira


Pov S/n

ObstáculosOnde histórias criam vida. Descubra agora