Identidade Artística

26 4 1
                                    


Eu estava me sentindo insegura, até porque Nathalie era atriz e uma mulher muito bonita. Ficava me perguntando se Peter gostaria de ter alguém como ela ao lado dele.

Balancei a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos e foquei no clipe. Peter era muito profissional e todas as interações dos dois eram por conta do significado da música. Decidiram fazer mais uma pausa antes de terminarem de gravar. Vi Peter vindo em minha direção e me levantei esperando que ele chegasse até mim. Antes mesmo dele chegar, Nathalie foi em sua direção, chamando-o. Ele então virou para mim, fez um sinal para esperar e seguiu com ela, ficando a conversar sobre algo que eu não fazia ideia do que era.

Me sentei novamente na minha cadeira tentando não me deixar abalar por aquilo. Talvez eu estivesse vendo algo onde não tinha. Tenho certeza de que Peter não faria algo que me magoasse. Decidi mandar uma mensagem para Phill.

CHAT ON

S/N: Oi, Phill, tá aí?

Ele respondeu na mesma hora.

Phill: Oi, s/a! Tudo bem?

S/N: Mais ou menos...

Phill: O que aconteceu?

S/N: É o Peter. Não sei se é paranoia minha, mas espero que seja...😫

Phill: O que ele fez dessa vez?😠

S/N: Não é bem ele. Estão gravando o clipe da música hoje e ele está encenando com uma atriz chamada Nathalie Kelley. Ela fica se atirando em cima dele o tempo todo e parece que ele nem percebe. Estou me sentindo insegura, Phill. Ela é linda.😪

Phill: Você sabe como o Peter é desligado às vezes. Tenho certeza de que ele a vê apenas como uma colega de trabalho. E mulher, pode parar com essa insegurança. Você é maravilhosa e muito linda. O Peter tem sorte de ter você. Levanta essa cabeça. Ele está com você, não com ela. Não se preocupe. Sei que é difícil ver a pessoa que a gente gosta tão próxima de outra do nada, ainda mais uma sem noção como ela.

S/N: Já disse que adoro você, amigo? Obrigada, precisava desabafar.❤

Phill: Que isso, sempre estarei aqui por vocês dois. Pode contar sempre comigo.❤

S/N: E seu encontro? Deu certo?

Phill: Sim, ninguém resiste a mim, né? Brincadeiras à parte, ela é incrível, inteligente e linda. Ganhei na loteria.😍 Estou louco para apresentá-la a vocês. Sei que vão ser grandes amigas.

S/N: Isso é ótimo, Phill. Vou adorar conhecê-la. Por favor, trate logo de fazer isso acontecer, tá?😛

Phill: Com certeza vou. Mais tarde nos falamos? Vou levar ela para sair agora. Beijos e não surta, hein. Até, s/a.

S/N: Não se preocupe, não vou. Até, Phill. Manda um beijo para ela.

Phill: Mando sim, tchau.

CHAT OFFLINE

Volto minha atenção para Peter, que ainda estava conversando com Nathalie. Ele parecia um pouco desconfortável. Decido levantar da minha cadeira e vou em direção a eles. Quando chego, percebo que Nathalie estava muito solta, dando risadinhas e sempre tentando tocar no braço dele.

Chego e entrelaço nossas mãos.

S/N: Esse papo tá bom, hein? Será que posso participar também? - Digo olhando para Peter e ignorando a presença de Nathalie.

Peter: Claro. A Nathalie estava me contando sobre os papéis que ela já fez. – Disse, dando um beijo na minha testa.

S/N: Jura? Não conheço nenhum filme dela. Poderia me contar em quais você estrelou, Nathalie? Adoraria ouvir. E você, amor, não se importa se ela disser de novo, né? - Digo, lançando um sorriso sarcástico para ela.

ObstáculosOnde histórias criam vida. Descubra agora