Ciúmes?

13 4 2
                                    


Pov Peter

Acordei com o som de meu celular tocando, abro meus olhos devagar e estico meu braço para pegar meu celular cuidadosamente já que s/n estava dormindo tranquilamente sobre meu outro braço, com muito esforço consigo alcançar e vejo o nome do senhor Mason no visor, atendo rapidamente.

Ligação ON

Peter: Bom dia Senhor Mason, tudo bem?

Mason: Bom dia Senhor Hernandez, gostaria de pedir para comparecer ao meu escritório hoje, precisamos conversar sobre as preparações para o clipe de Just The Way You Are, tudo bem por você?

Peter: Sim Senhor, estou ansioso por isso. A que horas você gostaria que eu fosse?

Mason: Pode vir agora mesmo, estou ansioso para lhe contar o que estamos planejando.

Peter: Claro, vou me arrumar e estarei aí em breve. Obrigado, Senhor Mason..

Mason: Não precisa agradecer caro Peter, até logo.

Peter: Até.

Não deixo de sorrir ao desligar o telefone, aquilo tudo estava acontecendo tão rápido que eu mal conseguia acreditar.

S/N: Alguém recebeu uma notícia muita boa pelo visto, a julgar por esse sorriso lindo.

Tomei um pequeno susto pela fala da minha namorada que está ao meu lado, a olho e percebo que ela estaria me olhando o tempo todo, ela logo fecha os olhos novamente e se espreguiça, se sentando na cama em seguida. Me sento também e a abraço, fazendo com que ela encoste sua cabeça em meu peito fechando os olhos novamente, sorrio com aquela cena.

Peter: Era o senhor Mason, ele disse pra ir até o escritório dele. Ele quer conversar comigo sobre o clipe da minha música, disse estar animado pra me contar o que estão planejando.

Ela logo desperta ao ouvir eu dizer aquilo e se vira em direção a mim.

S/N: Amor isso é ótimo, então vai se arrumar. Não perca tempo comigo, anda – Diz, me empurrando para fora da cama.

Peter: Ok, Ok, não ganho nenhum beijo de bom dia pelo menos? - Faço bico

Ela revira os olhos e se levanta, me dá um rápido selinho e me empurra para o banheiro. Entrei e fui tomar um banho. Quando saí, ainda enrolado na toalha, percebi que s/n estava sentada na cama, com cara de sono.

Peter: Gostaria de te perguntar algo – Digo a encarando e vendo que chamei sua atenção

S/N: Pode perguntar, Pete – Me olha com atenção.

Peter: Quer me acompanhar nessa reunião? Quero você ao meu lado  – Sorrio

Vejo ela abrindo um sorriso enorme ao me ouvir dizer aquilo, ela logo se levanta e vem em minha direção passando seus braços ao redor de meu pescoço me dando um beijo caloroso em seguida. Ao terminar o beijo ela diz

S/N: Eu vou adorar estar com você amor – Sorri

Vejo seus olhos brilharem, eu adorava ver aquele rosto todos os dias de manhã. Queria que ela estivesse sempre comigo.

S/N: Mas o Mason não liga se eu for com você? - Diz com um certa preocupação

Peter: Não se preocupe, ele é super tranquilo, tenho certeza de que não irá ligar se eu te levar. Agora vá se arrumar princesa. - Dou um selinho nela e ela pega uma roupa em sua mochila e entra no banheiro.

Enquanto ela tomava banho eu coloco uma roupa mais social, passo perfume e a espero. Ela não demora muito e já sai arrumada do banheiro. Pego em sua mão e vamos em direção ao meu carro. Dou partida e seguimos em direção a gravadora. Chegamos e estaciono o carro, desço para abrir a porta para ela, assim que ela desce pego em sua mão e seguimos até a recepção. Vejo ela olhando tudo ao nosso redor, claramente encantada com o local.

ObstáculosOnde histórias criam vida. Descubra agora