S/n on: Acordei e olhei pro lado e vi o meu amor, e fiquei impressionada, como uma pessoa pôde ser uma peste acordado e um anjo dormindo 😅
Fico a observa-lo
por alguns minutos e logo me levanto indo em direção ao banheiro fazer as minhas necessidades.
.
.
.
.
.
JK on: Ontem foi o melhor dia da minha vida, está com a pessoa que você mais ama é tão gratificante que você acaba esquecendo completamente de todo ao redor até mesmo das horas, ontem fomos dormir mais de 00:30, conversando sobre qualquer coisa aleatória que vocês possam imaginar. Confesso também que foi uma grande tentação me segurar pra não a devora-la, porque como pôde uma pessoa ficar mais bonita só com um simples pijama, sinceramente a S/n já me deixa louco sem fazer absolutamente e é oq me deixa mais impressionado ainda é que eu sempre foi dela, o meu corpo é dela, oq eu tenho é pra ela e sou feliz só em vê-la ela sorrir. Acordo e procuro a S/n na cama, mas não a encontro, me sento na cama e á vejo em frente do espelho com uma roupa maravilhosa(Roupa da S/n 👆) A roupa é linda, mas oq eu queria mesmo era vê-la com carinha de sono e os cabelos bagunçados.
S/n: Acordou bela adormecida (fala me olhando pelo o espelho)
JK: Culpa sua
S/n: Kkkk culpa minha não, culpa sua você que fez birra pra dormir ontem
JK: Eu não tava fazendo birra nenhuma, eu só não tava com sono
S/n: Kkk só bastou se deitar na cama e dormiu, no mesmo canto que você deitou lá ficou, (fala penteado seus cabelos, e aproveito pra aprecia- lá) Por que tá me olhando tanto?
JK: Oq você quer que eu faça, se eu tô tendo uma linda obra de arte na minha frente
S/n: Você ama me deixar sem jeito né
JK: Sim (me levanto e abraço ela por trás) Amor! (Falo perto do seu ouvido vendo seu corpo todo se arrepiar)
S/n: Sim
Jk: Vai pra onde toda arrumada assim??
S/n: Vou sair
JK: Desse jeito??
VOCÊ ESTÁ LENDO
(imagine Jungkook) Minha Psiquiatra
Hayran KurguApós um mês de férias, irei ter que retornar ao meu trabalho.Sim eu sou psiquiatra e terei que tratar de um garoto chamado "Jeon Jungkook". Eu só não imaginei que esse garoto iria me dar tanto trabalho e que viraria minha vida de cabeça para baixo