capítulo 3

2.6K 338 156
                                    

— shopping? — Lucy olhou para Midoriya, após ser parada no corredor de forma inesperada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— shopping? — Lucy olhou para Midoriya, após ser parada no corredor de forma inesperada.

— Vem com a gente? — ele sorriu.

Shoto e Bakugou estavam logo atrás dele,  Uraraka e outras pessoas que ela nem ao menos se interessou em saber quem eram.

— Dispenso — Lucy murmurou e deu as costas, mas Midoriya segurou em sua mão entrelaçando seus dedos nos dela.

— Luce....por favor...vamos — ele suplicou.

Os alunos da A.U ficaram surpresos, para eles Lucy era alguém que ninguém tinha coragem de tentar uma aproximação, justamente por seu humor neutro que nunca oscila.

Ela olhou ao redor, vendo as pessoas a olhando, Midoriya era um querido, seria descortês de sua personalidade recusar algo assim...

Ela mordeu os lábios frustrada e rolou os olhos.

— quando?

— Hoje mesmo, vamos — Deku a puxou alegre, sem soltar sua mão.

Lucy mordeu ainda mais os lábios, mas os seguiu.

[...]

Uraraka conversava atraindo a atenção dos meninos, todos conversavam com ela, entretidos no que falava e aproveitando dessa pequena brecha, Lucy consegue recuar aos poucos e se afastar do grupo.

O shopping era enorme, e tudo o que ela queria era um pouco de paz.  No terceiro andar do edifício havia um lugar secreto, era uma livraria que possuía bancos para que seus clientes pudessem ler em silêncio.

E foi nesse instante, que Dabi viu a figura conhecida entrando na livraria que mais parecia escondida.

Dabi observa a distância enquanto Lucy se afastava aos poucos, sem chamar a atenção dos outros. Seu olhar permanece atento e vigilante, observando cada movimento da garota.

Quando Lucy entra na livraria, ele aguarda alguns momentos antes de segui-la. Dabi permanece nas sombras, vigiando a livraria de longe. Sua curiosidade aumenta e ele se pergunta o que a garota está fazendo sozinha no lugar.

Lucy se sentou entre alguns acolchoados fofos no chão, com um livro entre as mãos, ela tinha uma expressão gentil e delicada, um sorriso que se mostrava verdadeiro.

Apenas por ter aquele livro em suas mãos, um conjunto de papéis com história.

Dabi observa a cena à distância, com uma expressão intrigada em seus olhos. Ele observa a tranquilidade de Lucy enquanto ela lê o livro, seu rosto relaxado e o sorriso verdadeiro surgindo nos lábios.

Fogo de Safira - DabiOnde histórias criam vida. Descubra agora