Uma semana se passou, e agora tudo parecia normal. Ou quase tudo.
As famílias principais estavam reunidas para o planejamento dos detalhes para o futuro casamento, onde Shoto Todoroki, que possui dualidades iria se comprometer com Lucy Teshigawara.
A garota estava usando um belo vestido azul,para acompanhar a família naquele jantar. Ela e shoto estavam de frente um para o outro, enquanto seus pais conversavam sobre o casamento de forma alegre, como se aquela união fosse trazer alegria.
— Lucy será uma noiva incrível, tenho certeza — Enji Todoroki diz a olhando.
— Certamente, nossa Lucy despertou sua individualidade aos três anos, e aos quatro já dominava completamente a água — Stella a mãe de Lucy sorriu — O certo seria primogênitos casarem entre si, mas como infelizmente Toya não está entre nós.
— Mamãe! — Lucy rebateu — não vamos falar de assuntos tristes em um momento tão alegre
— Você tem razão minha querida — Stella sorriu — Vamos testar a compatibilidade entre eles?
— O teste de contabilidade é algo que acontece geralmente entre indivídualidades opostas, Água e o fogo — Enji explicou e olhou para Shoto — Ira provar que suas chamas não iram ferir sua parceira.
— Algo assim aconteceu, Lucy tinha um ano quando fez o teste com Toya, a diferença de quatro anos entre eles, ela não queimou sobre as chamas de Toya. — Stella sorriu.
— eu lembro, foi algo incrível — Enji diz orgulhoso — Shoto, suas chamas.
Shoto então estendeu a mão, mas Lucy parecia receosa naquele instante, com a confirmação para colocar sua mão sobre as chamas, Lucy assim o fez.
O calor das chamas vermelhas a fez grunhir um pouco, sobre as expectativas dos demais.
A chamas vermelhas, transmuta a gentileza em sutileza, Que burila o coração dos homens e mulheres, transmutando-os em seres humanos. Mas naquele momento a chama de Shoto começou a queimar a mão de Lucy, se ela não retirasse a mão iria sofrer queimaduras graves de terceiro grau, então ela não suportou.
Lucy recuou soltando um grunhido de dor,sua mão estava completamente vermelha, um pouco de sua pele alvará e delicada estava queimada.
Stella usou sua individualidade para conter o calor e a ardência, envolvendo a mão da filha com água, trazendo refrescancia.
— Vamos cancelar o casamento, Endeavor — Stella o olhou
— Stella...tudo bem não passar no teste, mas ainda quero prosseguir com o casamento — Ele diz com seriedade.
— O fogo não a aceitou — Stella rebate — caso Lucy tenha uma criança no futuro, ela não irá sobreviver ao primeiro parto.
— Desde que ela possa dar a luz ao herdeiro perfeito, que possui as três individualidades, o sacrifício dela será honrado — Ele diz com seriedade e uma calma absurda.
— Eu não aceito — Stella rebateu — não vou perder minha única filha, para saciar um desejo, eu estou voltando atrás com a minha palavra.
Endeavor ficou em silêncio, e o jantar terminou naquele instante, causando um clima tenso entre as famílias.
[...]
Lucy estava se preparando para deixar a casa dos Todoroki, quando foi parada por Shoto.
— quer se desculpar? — Lucy o olhou
— Na verdade, não! Jamais irei me desculpar por algo que não foi minha culpa — Shoto diz — não gosto de você, nem desse compromisso. E eu estou feliz por não sermos compatíveis.
Lucy permaneceu em silêncio, observando suas palavras.
— Entendo...— a garota caminhou para alcançar a porta
— Eu não teria coragem, de me deitar com uma mulher tão mesquinha e fria como você — Shoto sussurrou — seja como a água, e fique bem longe de mim.
Lucy manteve sua calma, e apenas saiu pela porta de cabeça erguida.
— Não se ache demais, você não é o Toya! — ela o olhou por cima dos ombros — fui destinada à um Todoroki, ninguém especificou qual deles, então não se ache demais. Seu nome só foi citado a alguns meses.
Lucy saiu da casa Todoroki, deixando Shoto com um olhar arregalado por suas palavras e os punhos cerrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo de Safira - Dabi
Fanfiction"Você pode ser a luz que ilumina, mas eu sou a escuridão que te consome."