capítulo 17

1.7K 263 80
                                    

Será

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será....que você também vai me abandonar? Mesmo dizendo que eu podia chamá-lo....

Está tão frio, eu não gosto do frio...

— Finalmente, chegou o momento que tanto esperei. A sua morte nas minhas mãos será a minha maior conquista. Adeus, heroína. — a voz de Iron parecia distante, ou talvez eu que já estava de partida.

Senti ele prender minhas mãos em correntes de ferro, interligando entre uma árvore e a outra, me deixando suspensa do chão,  seus dedos ergueram meu queixo, forçando meus olhos a encará-lo.

— Lucy certo? — ele murmurou — tão linda, mas que destino trágico em, não se preocupe, vou me lembrar de você.

Estou cansada...Nesse vasto mundo, minha vida vale menos que um grão de mostarda...

Não sinto meu corpo....mas eu sinto o frio, o mar também é frio...deve ser por isso que sinto meu corpo balançar como as ondas.

Eu me sinto tão...sozinha...

— foi um prazer — Iron sorriu.

Antes que aquela barra me atingesse mais uma vez, ela derreteu sobre as mãos de Iron.

Ele recuou ao ver algo que não imaginou ver, Um par de Asas flamejantes em um brilho azul intenso, as chamas queimavam a floresta pouco a pouco se espalhando pela mata, Enquanto parecia envolver o corpo de Lucy em proteção.

— O que? — Iron diz

De dentro das chamas, Dabi passou seu braço por trás da cintura da garota, a soltando das correntes após suas chamas derreter aquilo que a prendia, ele sustentou seu corpo, em seguida passando os braços por suas pernas. A cena era horrível, seu corpo delicado, estava com diversas perfurações, sua respiração estava lenta.

— Dabi...— ela sussurrou com dificultade, olhando em seus olhos.

Dabi permaneceu em silencio enquanto carregava Lucy em seus braços, tentando ignorar a raiva que borbulhava dentro de si com a visão dela naquele estado. Suas roupas estavam manchadas de sangue que  secavam em seu corpo, enquanto ela murmurava seu nome com dificuldade.

— Shhh— ele murmurou suavemente, enquanto caminhava rapidamente pela floresta — vou tirar você daqui, princesa.

— eu pensei...que você também...iria me abandonar — uma lágrima escorreu de seus olhos, e logo mais outra

Ele  encarava a tristeza nos olhos de Lucy, suas palavras ecoando em sua mente. Sua expressão permaneceu impassível, mas ele sentia um aperto em seu coração com a visão dela assim, cheia de dor e tristeza.

Fogo de Safira - DabiOnde histórias criam vida. Descubra agora