capítulo 20

1.3K 208 29
                                    

Toga, Dabi e Twice estavam lutando contra os heróis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toga, Dabi e Twice estavam lutando contra os heróis. Causando uma pequena destruição na cidade, as chamas de Dabi estavam por toda parte, enquanto o vilão estava sentado entre os escombros, observando a persistência dos Heróis.

— Apenas insetos — Toga diz em deboche

Dabi olhava a cena com despreocupação em seu rosto. Suas mãos estavam quentes pela presença de suas chamas, e seus olhos pareciam se divertir com a situação enquanto observava os Heróis se esforçando pateticamente.

— É exatamente isso, Toga — ele murmurou, apoiando-se em um dos escombros. — Apenas insetos, tentando impedir o inevitável.

— Eu vou Impedir — Midoriya diz ao se levantar mais uma vez. Ele olhou para os companheiros e rangeu os dentes — só precisamos impedir que as chamas se espalhem.

Dabi riu friamente ao ouvir as palavras de Midoriya. Ele era um desses herói insetos que se recusava a ver a verdade diante de seus olhos.

— Você realmente não entende, não é? — ele falou com um tom ameaçador, enquanto colocava o dedo próximo à corrente de chamas nas mãos. — Não importa o que você faça, as chamas já começaram a queimar essa sociedade podre dos heróis. Não há como conter algo como isso.

— Eu vou conter — Shoto todoroki diz — eu vou conter elas...

Dabi virou sua atenção para Shoto, sua expressão se transformando em uma de completo escárnio. Aquilo era irônico, a criança prodígio tentando impedir o destino da família.

— Você? — ele perguntou com deboche. — Você acha mesmo que com seu poder medíocre vai conseguir impedir o fogo? Você sequer compreende a natureza deste elemento? Não há contenção quando o fogo quer se espalhar.

— Mas por favor, tente — ele disse sarcasticamente, enquanto colocava um pé em uma pequena chama, espalhando-a ainda mais. — Vamos ver quanto tempo você vai aguentar antes de sentir o verdadeiro poder do fogo.

Shoto tentou conter o fogo com sua individualidade do gelo, os heróis estavam tensos, a única pessoa que poderia conter e realmente acabar com as chamas...

Deku apertou os punhos, ele se lembrava do olhar dela, lembrava da forma como a deixou, ele se arrependia amargamente, mas quando retornou só havia sangue no chão, Iron derretido e reduzido a nada, e uma catástrofe ambiental com a floresta inteira reduzida a cinzas.

Nesse instante os ventos traziam o cheiro do Mar, era possível ouvir o agitar das ondas.

Dabi permaneceu observando a cena com um olhar de pura satisfação. Ele podia sentir o cheiro do mar, podia sentir que Lucy estava próxima. Mas algo estava errado, Dabi conseguia perceber algo mais além das chamas, um sentimento de vazio que só era preenchido pela presença de Lucy.

Fogo de Safira - DabiOnde histórias criam vida. Descubra agora