capítulo 10

1.6K 279 59
                                    

— Você ficou linda nessas roupas — Toga me girou mais uma vez, segurando minhas mãos,  os vilões da Liga estavam presentes me olhando de forma curiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você ficou linda nessas roupas — Toga me girou mais uma vez, segurando minhas mãos,  os vilões da Liga estavam presentes me olhando de forma curiosa.

— Realmente — Twice diz e eu o olhei — Azul, é a cor dela.

Toga havia me dado um vestido azul Royal, ele tinha a saia rodada e o busto era um espartilho, meu cabelo foi arrumado por ela e ela parecia extremamente feliz, como se eu fosse sua boneca.

— Realmente, ficou lindo em você — Shigaraki diz me olhando.

— Caralho que gata em — Stain disse e eu senti um breve arrepio.

O restante apenas continuou me olhando, e um deles era Dabi, Ele estava encostado na parede com os braços cruzados.

Era estranho essa sensação, o clima entre eles era tão leve, mesmo sendo uma liga de vilões com as quais lutamos diariamente. Toga sorriu ao me olhar, um sorriso gentil e amigo, me deixando surpresa e envergonhada.

[...]

Perdida entre os corredores brancos, o sol entrava pelas milhares de  janelas, até que eu abro uma porta branca no fim do corredor, revelando uma grande biblioteca silenciosa com vista para um vasto jardim,  o cheiro dos livros e a brisa do vento, eu me sentia no paraíso.

Caminhei entre as prateleiras, observando os títulos e vendo qual chama a minha atenção.  E enquanto passava pelas prateleiras, vi Dabi deitado no sofá de couro, com a mão sobre o rosto tampando o reflexo do sol.

Me aproximei lentamente, para não fazer barulho, e o observei em silêncio.

Dabi permaneceu imóvel no sofá de couro, sua mão sobre o rosto tentando bloquear o brilho intenso de luz que entrava pela janela ao lado dele. Seu olhar parecia distante, contemplativo, quase pensativo.

Aproximei-me lentamente, sem fazer barulho, tentando não perturbar seu estado reflexivo. Observei-o em silêncio, notando os detalhes delicados de seu rosto, os traços delicados de suas mãos e sua postura relaxada do corpo no sofá.

Ele permaneceu imóvel por alguns instantes, o silencio reinando no local enquanto eu o observava. Mas depois, finalmente, eu o vi mover a mão de sobre seu rosto, abrindo os olhos lentamente e voltando-os em minha direção enquanto uma expressão de surpresa se misturava em seu olhar.

— Lucy...— ele murmurou suavemente, como se finalmente tivesse notado minha presença

Recuei rapidamente com o rosto vermelho.

Fogo de Safira - DabiOnde histórias criam vida. Descubra agora