capítulo 14

1.6K 239 52
                                    

Os vilões conversavam entre si, a pequena festa estava animada, quando Dabi retornou com Shigaraki, eles trouxeram mais bebidas e guloseimas, e quando entraram,  Lucy estava no centro da sala, seu vestido azul longo estava se movendo de acordo com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os vilões conversavam entre si, a pequena festa estava animada, quando Dabi retornou com Shigaraki, eles trouxeram mais bebidas e guloseimas, e quando entraram,  Lucy estava no centro da sala, seu vestido azul longo estava se movendo de acordo com seus passos. Estava dançando diante de todos.

Parecia uma dança tradicional, onde seus movimentos iam com o vento. Dabi ficou observando-a, era como ver a própria água dançando naquele instante, movimentos leves, seu corpo parecia flutuar.

Toga e Twice não queriam olhar na direção de Dabi, denunciando que algo havia acontecido.

Dabi permaneceu imóvel na entrada da sala, observando Lucy dançar como uma graciosa ninfa enquanto uma pequena multidão se formava para assistir. Ele manteve seu olhar fixo em Lucy com um fascínio silencioso, enquanto absorvia a beleza de seus movimentos e a delicadeza de seus gestos.

Ele permaneceu em silencio por alguns instantes, tentando assimilar a visão de Lucy dançando como uma água em frente à ele. Parecia uma visão hipnotizante ou uma pequena visão do paraíso.

Toga se aproximou de cabeça baixa, cutucando Dabi.

— éehh...Dabi, não fica bravo tá bom? — Toga murmurou

Dabi permaneceu em silencio, ainda encarando Lucy dançar diante dos olhos. Porém, Toga conseguiu chamar sua atenção e ele finalmente desviou o olhar de Lucy para a garota a sua frente. Sua expressão permaneceu impassível, mas seus olhos turquesa carregavam um brilho curioso.

— Por que eu estaria bravo com isso? — ele sussurrou suavemente.

— Lucy está bêbada — Twice diz de uma vez

Por alguns instantes, um pequeno suspiro de resignação escapando de seus lábios enquanto ele encarava Lucy dançar diante da todos. A revelação de Twice sobre o estado alcoolizado de Lucy não foi uma surpresa para ele, mas ainda assim deixou-o um pouco preocupado.

Finalmente, ele murmurou suavemente consigo mesmo, sua voz suave e pensativa.

— Que droga!

— Desculpa...— Toga sussurrou nervosa — foi a primeira vez dela bebendo, ela bebeu rápido demais...e bom...parece que ela tem teor alcoólico super baixo — ela olhou para Lucy

— O teor alcoólico é baixo, e se ela bebeu rápido demais... então está completamente tomada pela bebida agora. — Dabi diz

— Exatamente...— Toga mordeu os lábios nervosa.

Nesse instante Lucy parou de dançar e olhou na direção de Dabi, o brilho de seus olhos era como as estrelas no céu noturno.

Fogo de Safira - DabiOnde histórias criam vida. Descubra agora