capítulo 6

1.5K 287 77
                                    

Os alunos conversavam nos corredores,  Ao lado de Lucy, Hawks saboreava uma coxa de frango enquanto recebia um olhar acusativo de Lucy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os alunos conversavam nos corredores,  Ao lado de Lucy, Hawks saboreava uma coxa de frango enquanto recebia um olhar acusativo de Lucy.

— Você quer? — ele sorriu

— Você....sério? — Lucy parou de andar o olhando — comendo uma coxa de frango...

— E qual o problema? — Hawks sorriu, ao morder o frango novamente.

— canibal!

Lucy virou o rosto e tornou a andar, deixando Hawks pensativo,  alguns minutos depois ele compreendeu a fala da garota.

— Senhorita Lucy — uma voz ecoou de forma gentil, Lucy virou seu olhar para quem a chamou.

— Kirishima Eijiro — Lucy murmurou — precisa de algo?

Kirishima se aproximou em passos lentos, atraindo o olhar dos curiosos, até que segurou a mão de Lucy e depositou um beijo entre os dedos.

— sinto muito, soube que acabou gravemente ferida...se eu estivesse naquele momento, eu iria me ferir em seu lugar.

Lucy piscou algumas vezes diante de sua fala doce, trazendo um breve rubor para suas bochechas.

— Está tudo bem....é normal que em algum momento fiquemos feridos, você não precisa se desculpar.  — ela murmurou

Kirishima ergueu seu olhar e puxou Lucy pela cintura.

— me recuso a aceitar isso, por essa razão juro proteger a Senhorita com a minha vida.

— Kirishima...— Lucy sussurrou envergonhada, era a primeira vez que alguém a puxava dessa forma — está tudo bem...sério..

— não precisa ficar envergonhada — ele sorriu — é o dever de um homem, proteger uma mulher tão bela, quanto a Senhorita.

Lucy estava entre as mais belas, mas diferente das outras garotas da A.U, os rapazes tinham medo de tentar se aproximar e flertar. Justamente por sua personalidade calma e tranquila, Lucy sempre se mantinha neutra a todos os assuntos da escola.

Como o oceano vasto que segue seu próprio ritmo, os rapazes nem tentavam uma oportunidade pois sabiam que seriam rejeitados, mas naquele instante a ousadia de Kirishima os deixou invejosos.

— Já esta se jogando nos braços de outro? — Momo Yaoyorozu, diz enquanto cruzava os braços, ao lado dela Shoto todoroki.

Lucy a olhou, mas Kirishima puxou lentamente seu queixo, para manter seu olhar sobre ele.

— Se ela realmente se jogasse em meus braços, Senhorita Momo, eu seria o homem mais feliz do mundo — Kirishima sorriu, acariciando gentilmente a bochecha de Lucy.

— Oky, oky.  Chuvaaa, me ajuda aqui — Hawks a puxou, retirando-a das mãos de Kirishima.

E em seguida puxando ela pelo corredor até pararem na biblioteca.

Assim que a porta fechou, Hawks cruzou os braços olhando para Lucy que estava vermelha como uma pimenta.

— Obrigada...passarinho — ela sussurrou constrangida.

— Você é Tsundere? — Hawks tombou a cabeça pro lado a olhando — então a "fria e assustadora" Lucy, na verdade é apenas...tímida?

A garota mordeu os lábios, desviando o olhar, enquanto apertava a barra da saía.

— C-cala a boca....pássaro idiota.

— Ohh....Hoho, interessante — Hawks sorriu — tão fofa a nossa querida chuva.

— vou te afogar — a garota o encarou em fúria.

— Oh céus...ela pode me afogar — Hawks gargalhou — Você está toda vermelha, além do mais, ganhei o dia por ver essa expressão tão fofa.

Lucy levantou a mão para bater em Hawks, mas antes que o tapa o acertasse, ele a empurrou contra a porta da biblioteca, fazendo ela grunhir.

— Cuidado chuva...— Hawks desfez seu sorriso gentil a olhando — ou vou ficar tentado a te provocar cada vez mais, até ver você completamente envergonhada.

— eu vou te matar....— ela o olhou

— aí que medo....— ele sorriu.

Hawks a soltou e no instante seguinte abriu a biblioteca saindo do local e deixando Hawks para trás.

O rapaz se encostou na parede a observando ir.

— Hmmmm....quero muito ver a reação do Dabi quando eu contar isso — ele sorriu — Lucy uma Tsundere, que coisa fofa....

Fogo de Safira - DabiOnde histórias criam vida. Descubra agora