capítulo 9

1.8K 292 102
                                    

Quente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quente....me sinto envolvida por algo quente e gostoso, é diferente do que eu estou acostumada. Desde pequena o frio faz parte da minha vida, a água é fria, consequentemente eu tinha que ser como a água.

Minha mãe sempre fez o possível para suprimir a ausência do meu pai, também nunca quis perguntar sobre ele ou saber dele. Mas a nossa casa era tão....fria...

Eu quero ser como água. Limpa, transparente, fonte de energia, mas que quando se rebela é capaz de inundar o mundo. Era assim que a academia me via, minhas emoções sempre foram neutras, não me envolvo em costas desnecessárias, mas quando precisavam da minha ajuda, eu tinha que ajudar.

Amigos, círculos sociais, isso parecia um luxo, para alguém como eu. As pessoas me conhecem por minha frieza, minha forma neutra de me posicionar.

A primeira vez que senti um pouco de calor...foi quando conheci Hawks em uma missão.

Ele acariciou meu cabelo e olhou nos meus olhos, demonstrando aquele sorriso dele. Desde então ele parecia um "irmão mais velho", sempre vindo me ver, sempre perguntando se eu estava bem, sendo um amigo que queria me entender.

Mas ninguém...ninguém quer se arriscar a se afogar nas profundezas do seu mundo, ninguém quer realmente saber o que você sente, então você demonstra o que aquela pessoa quer saber.

Mas naquele momento....eu estava farta.

Era sempre a mesma coisa, as pessoas me julgam por conta da escolha da minha mãe, alguém que não escolheu nem os heróis e nem os vilões, criando seu próprio legado. A escola mantém vigia constante sobre mim, com medo que eu faça a mesma escolha que ela fez.

Um poder que pode ser tanto para o bem quanto para o mau.

Quando estou farta, irritada, ou cansada. A vontade de jogar jogar pro mar, a vontade de deixar aquela sensação me invadir e levar tudo o que está pesado.

É a sensação de querer destruir tudo.

Onde eu mesma estou me afogando, me sufocando....implorando por ajuda.

"Volta pra mim"

E derrepente, o frio já não é um incômodo. Sinto meu corpo ser aquecido, uma sensação gostosa....eu quero esse calor....eu também quero sentir esse calor, só um pouco...só um pouquinho me permita sentir esse calor.

Quando abri meus olhos, encarei o teto luxuoso de um quarto, movi meu olhar ao redor tentando entender aonde eu estava, pois não se parecia em nada com a Academia.

Fogo de Safira - DabiOnde histórias criam vida. Descubra agora