A dor percorre o corpo de Lucy enquanto ela tenta se levantar, rangendo os dentes de esforço e desconforto. Ela consegue se sentar lentamente na cama, assim que seus olhos começam a se acostumar com a claridade ambiente. A memória do teto familiar a conforta um pouco, mas não consegue evitar o incômodo que ecoa por todos os seus músculos e articulações.
O esforço para sentar na cama deixa Lucy exausta, e ela permanece sentada por um instante, tentando recuperar o fôlego que perdeu. Ela fecha os olhos e respira profundamente, tentando se concentrar na calma do ambiente. No entanto, mesmo com a ajuda da cama, a dor ainda é intensa, fazendo Lucy gemer com um pouco de frustração.
A presença de Dabi junto a Lucy trouxe uma sensação reconfortante, enquanto seus dedos deslizavam sobre as costas dela de maneira delicada. A expressão em seu rosto mostrava a preocupação que ele sentia, a preocupação que pairava em seus olhos enquanto observava cada detalhe da mulher que amava. Ela retribuiu o olhar com um sorriso suave.
Ela permaneceu sentada na cama, recebendo as carícias de Dabi em suas costas, sentindo a preocupação que transbordava em seu olhar. Até mesmo o toque suave de seus dedos provocava uma onda de sensações, apesar do incômodo causado pelas diversas lesões espalhadas por seu corpo. Lucy encarou Dabi profundamente, notando as pequenas mudanças em sua aparência, a forma como ele a encarava com uma intensidade quase obsessiva.
— Oi...— ela sussurrou com certa dificuldade
A saudação sussurrada de Lucy atraiu a atenção de Dabi, e seus olhos se encontraram com os dela, revelando um turbilhão de emoções em seu olhar. Ele permaneceu em silencio por alguns momentos, absorvendo a visão de sua mulher, até finalmente responder com sua própria voz suave:
— Olá, meu amor.
Ele continuava a encarar Lucy com profundidade, enquanto ela tentava se acostumar com a posição de seu corpo. O sussurro que escapara de seus lábios soava quase como uma súplica, fazendo o coração de Dabi estremecer. Até que finalmente ele quebrou o silencio do ambiente:
— Como você está se sentindo, princesa?
— surpresa...por estar viva — ela murmurou — o restante eu consigo lidar
As palavras de Lucy ecoavam pelo ambiente como um alerta, e Dabi encarava-a em silencio, tentando entender a extensão do impacto emocional causado pela situação em que ela se encontrava. Até que ele rompeu o silencio com um pedido: — Posso? —, ele murmurou, estendendo seus braços em direção ao corpo dela.
— pode
Suavemente, Dabi envolveu o corpo de Lucy em seus braços, mantendo-a próxima de si para que ela pudesse sentir toda a segurança que emanava de seu abraço. Ele permaneceu em silencio enquanto permitia que ela se encaixasse junto a ele, acariciando levemente suas costas, tomando todo cuidado possível para não pressionar nenhuma das áreas machucadas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo de Safira - Dabi
Fanfiction"Você pode ser a luz que ilumina, mas eu sou a escuridão que te consome."