❛ CAPÍTULO DOIS. . .
𝙪𝙢 𝙜𝙧𝙖𝙣𝙙𝙚 𝙡𝙞𝙗𝙚𝙧𝙩𝙞𝙣𝙤
━
- Está pensando em usar esse? Ele é muito bonito. - Eleanor se assustou com a voz repentina de Lady Danbury. A garota então se virou encarando a senhora que a encarava com um sorriso suave.
- Não sei, eu acho que as minhas vestimentas são muito ousadas para a Inglaterra. - Eleanor murmurou comprimindo os lábios.
- Sim, sim, deixe de ser tola. Não precisa ter a incerteza de demonstrar o luto.- A mais velha zombou. A mais velha virou levemente a garota em direção ao espelho. - O que te aflige, querida?
- Eu.. - A Petrova suspirou. - Eu só quero que gostem de mim hoje.
- Como não gostariam? - Lady Danbury soltou uma risada.
- Eu estou preocupada. - Admitiu. - Se eu não conseguir um marido, irei ouvir muitos absurdos sobre não conseguir administrar tanto dinheiro.
- É isso que lhe incomoda? Olhe só para mim, viúva, rica e administro a minha própria vida.
- Todos ainda tem questionamentos. Sobre a minha família, como todos morreram. Por que eu sou a última Petrova. - Eleanor murmurou.
- Podemos não ser sangue, mas somos família, Eleanor. Seus pais lhe confiaram a mim por um motivo. - Lady Danbury observou-a. - Este lugar pode ser diferente, mas nunca deixe ele apagar a sua essência. Eu farei questão de tornar tudo mais fácil.
- Você é mais formidável do que eu imaginava. - Eleanor soltou uma risada e Danbury a encarou orgulhosa.
- Você ainda não viu nada. - Danbury sorriu e então a encarou com as sombrancelhas arqueadas. - Tente ser mais discreta com a suas saídas com Aslam.
[...]
Eleanor sentia um entusiasmo indescritível desde que entrara na carruagem. Este sentimento apenas se intensificou ao encarar a linda entrada da mansão — praticamente palácio, de Lady Danbury. Ao seu lado, Edwina e Kate caminhavam com a cabeça erguida, ambas com vestidos brancos, demonstrando a sua pureza. Lady Danbury e Lady Mary atrás com a mesma postura. E isso só aumentou a insegurança da Petrova. Será que apenas ela estava com este sentimento de entusiasmo e nervosismo?
As portas foram abertas e as irmãs Sharma entraram primeiro, a Petrova logo atrás. Ela ergueu o queixo perante os olhares chocados pela escolha de vestimenta e tirou o seu fino casaco, deixando os seus ombros desnudos. Percebendo que as irmãs Sharma a esperavam pacientemente, elas andavam lado a lado, mal se importando com os sussuros.
- Você está magnífica. - Edwina sussurrou com um sorriso entusiasmado.
- Obrigada. Vocês também estão deslumbrantes. - Eleanor retribuiu o sorriso com a mesma intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ | 𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃, 𝒂𝒏𝒕𝒉𝒐𝒏𝒚 𝒃𝒓𝒊𝒅𝒈𝒆𝒓𝒕𝒐𝒏
Fanfiction𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 | ┈─❟ʾ por favor, não esteja apaixonada por outra pessoa. ❛ ( 𝒂𝒏𝒕𝒉𝒐𝒏𝒚 𝒃𝒓𝒊𝒅𝒈𝒆𝒓𝒕𝒐𝒏. ) NO QUAL ELEANOR PETROVA é acolhida por Lady Danbury após a trágica morte de seus pais. . . ou NO QUAL ELEANOR...