𓈀 ❛ CAPÍTULO CINCO. . .
𝙥𝙧𝙚𝙨𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙥𝙚𝙘𝙪𝙡𝙞𝙖𝙧
━
A rainha Charlotte sorriu ao se aproximar de sua Tanzanita e o seu Diamante. Lady Danbury, Eleanor, Kate e Edwina fizeram uma reverência ao perceberem a presença da rainha nos jardins do palácio.
- Vossa Majestade. - Lady Danbury comprimentou.
- Lady Danbury. Srta. Sharma. Meu diamante e a minha tanzanita. - Saudou a rainha, e então estendeu a mão. - Por aqui. Temos muito para ver. - Edwina e Eleanor então não hesitaram ao seguir a rainha. - Esses animais são zebras. São cavalos listrados da África, na verdade. Mais sete chegam na semana que vem. Mas não consigo pensar em nomes para as zebras. Depois de quinze filhos, acho que estou sem ideias. - Elas então param em um parapeito encarando o grande jardim com diversas zebras.
- São animais realmente espetaculares, Majestade. - Eleanor murmurou entusiasmada.
- De fato são. - A rainha sorri ao ver a alegria no rosto das garotas. - Srtas?
- Sim, Vossa Majestade? - Edwina e Eleanor dizem em uníssono.
- Espero que estejam gostando da atenção que estão recebendo por serem as minhas jóias da temporada.
- Estou gostando muito. A nomeação foi uma honra. - Edwina diz.
- Com certeza. - Eleanor concorda com um sorriso contido.
- Essa não é uma posição fácil de estar, como sabem. Todos os olhos estão sobre vocês o tempo inteiro. Independente da verdade, as pessoas, bom..elas fofocam. Elas inventam muita falsidade. Rumores podem ser difíceis se suportar, muitas vezes. Pergunte a sua mãe, Srta. Edwina. Pergunte a mim. - A rainha diz.
- De certo as garotas anseiam por aprender com o seu ilustre exemplo, Vossa Majestade. - Kate sorri parando ao lado das garotas.
- Sim, com certeza. Seu casamento, o amor lindo que compartilha com o rei. Eu desejo o mesmo. - Eleanor a encarou e Charlotte poderia dizer que ao encarar a garota, seus olhos brilharam como diamantes.
- E com certeza terá isso. Vocês duas. Se souberem em quem confiar. - A rainha sorriu.
- Lady Danbury tem sido uma guia e tanto nesta temporada. - Informou Kate. - E as garotas contam com a minha ajuda também.
- Um círculo de confiança, sem dúvida alguma. Mas deve saber que muitas pessoas tentarão separá-las por egoísmo. Quando essas pessoas inevitavelmente revelarem quem são e suas intenções astutas, peço apenas que me contem quem são, para saber se são dignas de atenção, é claro. - A rainha gesticulou levemente enquanto dizia.
- Srta. Sharma, por que não as leva para ver mais detalhes deste belo terreno? - Lady Danbury sugeriu e Kate assentiu rapidamente.
- Sim! Os casuares estão depois da ponte. - Charlotte foi rápida ao apontar. - Mas não se aproximem muito. Ele se irritam facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ | 𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃, 𝒂𝒏𝒕𝒉𝒐𝒏𝒚 𝒃𝒓𝒊𝒅𝒈𝒆𝒓𝒕𝒐𝒏
Fanfiction𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 | ┈─❟ʾ por favor, não esteja apaixonada por outra pessoa. ❛ ( 𝒂𝒏𝒕𝒉𝒐𝒏𝒚 𝒃𝒓𝒊𝒅𝒈𝒆𝒓𝒕𝒐𝒏. ) NO QUAL ELEANOR PETROVA é acolhida por Lady Danbury após a trágica morte de seus pais. . . ou NO QUAL ELEANOR...