❛ CAPÍTULO QUATRO. . .
𝙛𝙤𝙞 𝙙𝙖𝙙𝙖 𝙖 𝙡𝙖𝙧𝙜𝙖𝙙𝙖
"Queridos leitores, há quem diga que a competição é uma oportunidade de crescimento e de preparo para os maiores desafios. Bom, se o que esta autora escutou for verdade, há um desafio e tanto envolvendo os futuros matrimônios do Diamante e Tanzanita desta temporada. Qualquer pretendente que queria um encontro com as Srtas. Eleanor Petrova e Edwina Sharma, devem primeiro domar as feras, também conhecidas como Kate Sharma e Lady Danbury.
É claro que a única coisa que realmente interessa é o jogo do cortejo. Boa sorte pra aos jogadores, e que não tropecem na linha de partida."Eleanor desceu as escadas logo após Edwina, com um vestido característico inglês na cor de um verde, não deixando de fora é claro o seu costumeiro chapéu.
- Lorde Lumley e Lorde Fell no topo? - Lady Danbury questionou após a lista de pretendentes que Kate havia feito para ambas as garotas.
- Eles não são uns almofadinhas? - Eleanor questionou.
- Prefiro o termo "galantes". - Kate disse.
- É isso que buscam? - Lady Mary questionou e Eleanor foi rápida ao negar.
- Se Kate acredita neles, eu confio. - Edwina diz após alguns segundos encarando a irmã com um sorriso.
- Vejo que deixou de fora o lorde Bridgerton. - Murmurou Lady Danbury não tão contente.
- Ah, certamente sei que ele é o que as garotas buscam. - Lady Mary disse.
Eleanor não concordava e Lady Danbury sabia muito bem disso. Mas estava disposta a conhecer o visconde.
- Não quer considerar isso, querida? - Lady Danbury encarou Kate. Kate apenas negou com a cabeça. Lady Danbury então encarou Eleanor que deu de ombros, fazendo a mais velha dar um sorriso satisfeito. - Então, Eleanor, você começa com o Bridgerton.
O modo como Lady Danbury dissera fez o estômago da garota embrulhar. Mas ela apenas forçou um sorriso e assentiu. As Sharma então seguiram para outro salão, deixando Eleanor e Lady Danbury a sós.
- A maioria dos casamentos da alta sociedade não passam de acordos de negócios. Acordos que vêm durando há séculos. Os casamentos por amor são bastantes raros. E você no momento está precisando bastante de um marido. Lorde Bridgerton é perfeito para ocupar o cargo. - Esta foi a única coisa que Lady Danbury disse antes de erguer o queixo e sair do salão, deixando a Petrova sozinha.
[...]
Eleanor suspirou nervosamente. Edwina recebia uma fila de pretendentes na sala ao lado e com certeza estava na mesma situação que a Petrova.
- Lady Danbury. Quanto tempo teremos que esperar? - Um lorde questionou. - Lorde Fell já passou bastante tempo na companhia de Lady Petrova.
- Lady Petrova e ele estão em perfeita harmonia. O senhor não gostaria que eu interrompesse na sua vez, gostaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ | 𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃, 𝒂𝒏𝒕𝒉𝒐𝒏𝒚 𝒃𝒓𝒊𝒅𝒈𝒆𝒓𝒕𝒐𝒏
Fanfiction𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 | ┈─❟ʾ por favor, não esteja apaixonada por outra pessoa. ❛ ( 𝒂𝒏𝒕𝒉𝒐𝒏𝒚 𝒃𝒓𝒊𝒅𝒈𝒆𝒓𝒕𝒐𝒏. ) NO QUAL ELEANOR PETROVA é acolhida por Lady Danbury após a trágica morte de seus pais. . . ou NO QUAL ELEANOR...